Filtro por exercício
2018 2019 2020 2021 2022 2023 2024
Filtro por competência
JANEIRO - 1ª FOLHA COMPLEMENTAR JANEIRO - FOLHA NORMAL FEVEREIRO - FOLHA NORMAL FEVEREIRO - 1ª FOLHA COMPLEMENTAR MARÇO - FOLHA NORMAL MARÇO - 1ª FOLHA COMPLEMENTAR ABRIL - FOLHA NORMAL ABRIL - 1ª FOLHA COMPLEMENTAR MAIO - FOLHA NORMAL MAIO - 1ª FOLHA COMPLEMENTAR JUNHO - FOLHA NORMAL JUNHO - 1ª ADIANTAMENTO DE DÉCIMO JUNHO - 1ª FOLHA COMPLEMENTAR JULHO - FOLHA NORMAL JULHO - 1ª FOLHA COMPLEMENTAR AGOSTO - FOLHA NORMAL AGOSTO - 1ª FOLHA COMPLEMENTAR SETEMBRO - FOLHA NORMAL SETEMBRO - 1ª FOLHA COMPLEMENTAR OUTUBRO - FOLHA NORMAL
Filtro por setor
Selecione um setor
001.001 - GABINETE 001.002 - GABINETE EFETIVOS 001.045 - GAB ADMINISTRATIVO - COMISSIONADOS 001.051 - TEMPORARIO GABINETE 002.003 - GESTAO E CONTROLE - EFETIVOS 002.004 - CAXITORE 002.029 - GESTAO E CONTROLE - COMISSIONADOS 002.053 - TEMPORARIO FINANÇAS 002.062 - LICENÇA ELEITORAL 003.005 - FUNDEB 30% - EDUC FUNDAMENTAL 003.006 - FUNDEB 30% - TEMPORARIOS 003.007 - FUNDEB 70% - EFETIVOS 003.008 - FUNDEB 70% - TEMPORARIOS 003.035 - FUNDEB 70% - COMISSIONADOS 003.065 - FUNDEB 30% - COMISSIONADOS 003.066 - FUNDEB 70% - EDUC FUNDAMENTAL 003.067 - FUNDEB 70% - EDUC INFANTIL CRECHE 003.068 - FUNDEB 30% - EDUC INFANTIL 003.069 - FUNDEB 70% - EJA 003.070 - FUNDEB 70% - EDUC INFANTIL PRE-ESCOLA 004.008 - INFRA - EFETIVOS 004.009 - CAXITORE 004.030 - INFRA - COMISSIONADOS 004.050 - PRÓ-CIDADANIA 004.055 - INFRA - TEMPORARIOS 005.009 - ADMINISTRATIVO 005.010 - SAUDE - EFETIVOS 005.011 - CAXITORE 005.012 - AGENTES DE ENDEMIAS 005.013 - HOSPITAL DE PP ROQUE SILVA MOTA -HPPRSM 005.031 - CARGOS COMISSIONADOS 005.041 - TEMPORARIOS SAUDE 005.049 - PLANTOES - NIVEL SUPERIOR 005.056 - AGENTE DE SAUDE 005.058 - PLATOES - NIVEL MEDIO 006.013 - SEDE 006.014 - CAXITORE 006.033 - CARGOS COMISSIONADOS 006.036 - CARGOS COMISSIONADOS 006.052 - TEMPORARIO DESEN AGRARIO 007.015 - SEDE 007.032 - CARGOS COMISSIONADOS 007.044 - CONSELHO TUTELAR 007.046 - CRAS VOLANTE TEMPORARIOS 007.054 - TEMPORARIO AÇAO SOCIAL 007.063 - FUNC- IGDPBF 007.064 - CRAS VOLANTE - EFETIVOS 007.068 - CRIANCA FELIZ 008.016 - SEDE 008.017 - CAXITORE 008.018 - SEDE - SALARIO MATERNIDADE 008.019 - CAXITORE - SALARIO MATERNIDADE 008.020 - TEMPORARIOS 008.021 - PROJETO AGENTE EDUCAR 008.067 - EJA- BOLSISTA 009.021 - FME - ADMINISTRATIVO 009.022 - FME - COMISSIONADOS 009.023 - SEDUC FME - EFETIVOS 010.001 - CONTROLADORIA 017.024 - EDUCACAO INFANTIL - ADM 017.025 - FUNDEB ADM- EDUC.INF.CAXITORE 018.025 - ADMINISTRATIVO 018.026 - EFETIVOS 018.034 - CARGOS COMISSIONADOS 019.027 - EDUCACAO JOVENS E ADULTOS 020.028 - ENFERMEIRO-PSF PAB 020.038 - SEDE 020.047 - PAB - CONTRATADOS - NIVEL MEDIO 020.057 - PAB - CONTRATADOS - PROFISSIONAIS 020.069 - AGENTE COMUN DE SAUDE 020.070 - COMISSIONADOS PAB 024.037 - TEJUPREV - SERVIDORES 024.039 - LICENÇA - SAUDE 024.040 - PENSOES - RPPS 024.048 - APOSENTADOS - RPPS 024.059 - SAL. MATERNIDADE RPPS 024.060 - LICENÇA - SAUDE SF 024.061 - SAL. MATERNIDADE - SF 026.042 - CARGOS COMISSIONADOS 026.043 - SEDE
Filtro por cargo
Selecione um cargo
012 - AD. DE SERVICO MUNICIPAL 048 - AGENTE ADMINIST-TEMPORARIO 184 - AGENTE ADMINISTRATIVO 254 - AGENTE ADMINISTRATIVO 008 - AGENTE ADMINISTRATIVO - 06 134 - AGENTE CIDADANIA 031 - AGENTE COMUNITARIO - 02 113 - AGENTE DE COMBATE AS ENDEMIAS 020 - AGENTE DE COMUNICACAO - 04 062 - AGENTE DE ENDEMIAS 188 - AGENTE DE SAUDE - 04 028 - AGENTE DE SAUDE -04 079 - AGENTE DE VIGILANCIA SANITARIA 026 - AGENTE FISCAL - 05 049 - AGENTE FISCAL AUX.TEMP 033 - AGENTE FISCAL AUXILIAR - 03 013 - AGENTE SOCIAL 253 - AGENTE TECNICO 075 - AGRONOMO 151 - APOIO ADMINISTRATIVO 127 - APOSENTADO FMSS 181 - APOSENTADO FMSS 165 - ARQUIVISTA CADASTRO UNICO E PBF 036 - ARTIFICE - 03 257 - ASSE APOIO DEP ALMOXA ASS SOCIAL 258 - ASSESSOR APOIO DEP REC HUMANOS 209 - ASSESSOR DE APOIO ADMINISTRATIVO I 256 - ASSESSOR DE APOIO ADMINISTRATIVO I-A 210 - ASSESSOR DE APOIO ADMINISTRATIVO II 259 - ASSESSOR DE APOIO AO PATRIMONIO 063 - ASSESSOR DE IMPRENSA 010 - ASSESSOR ESPECIAL 240 - ASSESSOR ESPECIAL APOIO INSTITUCIONAL I 241 - ASSESSOR ESPECIAL APOIO INSTITUCIONAL II 024 - ASSESSOR ESPECIAL DAS-1 260 - ASSESSOR JURIDICO(A) ESPECIAL 092 - ASSESSOR TECNICO 103 - ASSESSOR TECNICO 208 - ASSESSOR(A) DE ADMINISTRACAO HOSPITALAR 290 - ASSESSOR(A) DE APOIO A GESTAO PREV 211 - ASSESSOR(A) DE COMUNICACAO 214 - ASSESSOR(A) DE CULTURA 215 - ASSESSOR(A) DE DESPORTO 213 - ASSESSOR(A) DE PLANEJAMENTO E GESTAO ADM 207 - ASSESSOR(A) ESPECIAL DE GESTAO 095 - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 212 - ASSESSORIA TECNICA DE GESTAO 163 - ASSISTENTE DE SALA 203 - ASSISTENTE DE SALA/CUIDADOR (A) 287 - ASSISTENTE JURIDICO 077 - ASSISTENTE SOCIAL 187 - ASSISTENTE SOCIAL 096 - ASSISTENTE TECNICO I 094 - ASSISTENTE TECNICO II 025 - ATENDENTE 055 - ATENDENTE ODONTOLIGICO 041 - AUX. DE SERV.GERAIS-TEMPORARIO 043 - AUX.ADMINISTRATIVO TEMPORARIO 045 - AUX.ENFERMAGEM 064 - AUXILIAR ADMINISTRATIVO 004 - AUXILIAR ADMINISTRATIVO - 03 182 - AUXILIAR ADMINISTRATIVO 01 283 - AUXILIAR DE ALIMENTACAO 288 - AUXILIAR DE ALMOXARIFADO 286 - AUXILIAR DE APOIO TECNICO 030 - AUXILIAR DE ENFERMAGEM 178 - AUXILIAR DE ENFERMAGEM 01 284 - AUXILIAR DE LIMPEZA 068 - AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS 186 - AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS 057 - BIOQUIMICA 084 - BOLSISTA 162 - BOMBEIRO HIDRAULICO 014 - CHEFE DE CONTROLE INTERNO 016 - CHEFE DE GABINETE 006 - CHEFE DE GABINETE DAS-1 216 - CHEFE DE SETOR DE ARQUIVOS PUBLICOS 015 - CHEFE DE UNIDADE 105 - CHEFE DO ESCRITORIO DE REPRESENTAÇÃO 111 - CONSELHEIRO (A) TUTELAR 217 - CONTROLADOR 291 - COORD CENTRAL UNICA COMPRAS E SERVICOS 262 - COORD DE CENTRO SAUDE DA FAMILIA NIVEL A 268 - COORD DE PROGRAMAS E PROJETOS EDUC 269 - COORD DO PROJETO PRES E BUSCA ATIVA 270 - COORD EXEC DOS CONSELHOS DA ASSIS SOCIAL 261 - COORD PROT SOCIAL ESP ASSIS SOCIAL 194 - COORDENADOR (A) ADM DE POSTO DE SAUDE 088 - COORDENADOR ADM.DE POSTO DE SAUDE 255 - COORDENADOR DA COMPDEC 264 - COORDENADOR DE ARTE E MUSICA 198 - COORDENADOR DE ASSISTENCIA FARMACEUTICA 219 - COORDENADOR DE CENTRO SAUDE DA FAMILIA 266 - COORDENADOR DE INFORMATICA 267 - COORDENADOR DE NUTRICAO DO PNAE 106 - COORDENADOR DE VIGILANCIA EPIDEMIOLOGICA 263 - COORDENADOR DO ALMOXARIFADO EDUCACAO 265 - COORDENADOR DO CENSO ESCOLAR 218 - COORDENADOR DO CRAS 144 - COORDENADOR ESCOLAR 154 - COORDENADOR GERAL 160 - COORDENADOR TECNICA DE GESTAO 221 - COORDENADOR(A) DE ESCOLAS I 222 - COORDENADOR(A) DE ESCOLAS II 223 - COORDENADOR(A) DE ESCOLAS III 220 - COORDENADOR(A) EXECUTIVO(A) DO NASF 074 - COVEIRO 273 - CUIDADOR - BOLSISTA 061 - DENTISTA- PSF 042 - DIGITADOR 201 - DIRETOR ADMINISTRATIVO ADJUNTO DO HPP 101 - DIRETOR ADMINISTRATIVO DE PLANTOES 102 - DIRETOR ADMINISTRATIVO GERAL DO HPP 135 - DIRETOR DE ALMOXARIFADO E PATRIMONIO 108 - DIRETOR DE APOIO A JUVENTUDE 246 - DIRETOR DE APOIO A JUVENTUDE 104 - DIRETOR DE ARQUIVO PUBLICO 232 - DIRETOR DE CENTRAL DE REGULACAO 097 - DIRETOR DE COMPRAS E SERVIÇOS 193 - DIRETOR DE CONTABILIDADE 199 - DIRETOR DE CONTROLE INTERNO 202 - DIRETOR DE CONTROLE INTERNO 110 - DIRETOR DE CULTURA 231 - DIRETOR DE DEP CLINICO HOSPITALAR 234 - DIRETOR DE DEP DE COMUNICACAO E EVENTOS 236 - DIRETOR DE DEPART PROJETOS E PROGRAMAS 089 - DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE AGROPECUARIA 091 - DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE CONVENIOS 228 - DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE EDUC FUND 227 - DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE EDUC INF 136 - DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE LICITACOES 164 - DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE MEIO AMBIENTE 109 - DIRETOR DE DEPARTAMENTO HABITACAO SOCIAL 229 - DIRETOR DE DEPARTAMENTO TRIBUTARIO 139 - DIRETOR DE DEPORTO 166 - DIRETOR DE DESENVOLVIMENTO ECONOMICO 107 - DIRETOR DE ESTRADAS E TRANSPORTE 200 - DIRETOR DE ESTRADAS E TRANSPORTES 114 - DIRETOR DE GESTAO ADMINISTRATIVA 148 - DIRETOR DE GESTAO CADASTRO UNICO/PBF 146 - DIRETOR DE GESTAO ESCOLAR 192 - DIRETOR DE GESTÃO FINANCEIRA 137 - DIRETOR DE LICITACOES E CONTRATOS 138 - DIRETOR DE MERENDA ESCOLAR 167 - DIRETOR DE MOBILIZAÇAO SOCIAL 100 - DIRETOR DE OBRAS E SERVICOS PUBLICOS 140 - DIRETOR DE PATRIMONIO 205 - DIRETOR DE PLANEJAMENTO PEDAGOGICO 087 - DIRETOR DE RECURSOS HUMANOS 230 - DIRETOR DE TRABALHO E EMPREENDEDORISMO 204 - DIRETOR DE TRANSPORTE ESCOLAR 093 - DIRETOR DE TURISMO 090 - DIRETOR DE URBANISMO E LIMPEZA PUBLICA 271 - DIRETOR DEP ALMOXA ASS SOCIAL 292 - DIRETOR DEP EQUIPE MULTIPROF E PROGRAMAS 272 - DIRETOR DEP FINANCEIRO ASSIS SOCIAL 281 - DIRETOR DEP TEC VIG EPIDEM E IMUNIZACAO 280 - DIRETOR DEP TEC VIG SANITARIA AMBIENTAL 126 - DIRETOR DEPARTAMENTO DE ATENCAO BASICA 143 - DIRETOR ESCOLAR 235 - DIRETOR TEC DE VIGILANCIA SOCIO ASSISTEN 233 - DIRETOR VIG SANITARIA E EPIDEMIOLOGICA 224 - DIRETOR(A) DE ESCOLAS I 225 - DIRETOR(A) DE ESCOLAS II 226 - DIRETOR(A) DE ESCOLAS III 157 - EDUCADOR FISICO 035 - EE-I 053 - ELETRICISTA 130 - ENFERMEIRO 132 - ENFERMEIRO PLANTONISTA 060 - ENFERMEIRO-PSF 282 - ENTREVISTADOR CADASTRO UNICO E PBF 147 - ENTREVISTADORA 153 - FACILITADOR DE ATIVIDADES SOCIOCULTURAL 250 - FACILITADOR DE ESPORTES E LAZER 078 - FISIOTERAPEUTA 176 - FISIOTERAPEUTA - 01 069 - FONAUDIOLOGO 022 - GARI - 02 086 - INSPETOR ESCOLAR 071 - MAQUEIRO 129 - MEDICO 189 - MEDICO 133 - MEDICO FARMACEUTICO 161 - MEDICO GINECOLOGISTA 131 - MEDICO PLANTONISTA 128 - MEDICO PSF 066 - MEDICO VETERINARIO 195 - MEMBRO DA COMISSAO DE LICITACAO 056 - MERENDEIRA 050 - MONITOR CULTURAL 052 - MONITOR CULTURAL TEMP. 171 - MOTORISTA 172 - MOTORISTA 175 - MOTORISTA - 02 274 - MOTORISTA - CAT D 019 - MOTORISTA TEMP 044 - MOTORISTA-TEMPORÁRIO 02 070 - NUTRICIONISTA 289 - NUTRICIONISTA TEMP 125 - OPERADOR DE MAQUINAS PESADAS 249 - ORIENTADOR DE ARTES 152 - ORIENTADOR SOCIAL 141 - OUVIDOR(A) GERAL DO MUNICIPIO 112 - OUVIDORIA GERAL DO MUNICIPIO 244 - PEB I A 276 - PEB III (MEST) 275 - PEB III 1 243 - PEB III A 123 - PEB-I-A 032 - PEB-II 183 - PEB-II 122 - PEB-II-A 179 - PEB-II-A 115 - PEB-II-C 116 - PEB-II-D 120 - PEB-III-A 191 - PEB-III-A 196 - PEDREIRO 242 - PEF II A 040 - PEF-I -TEMPORARIO 007 - PEF-I A 005 - PEF-I F 118 - PEF-I-A 180 - PEF-I-A 185 - PEF-I-A 038 - PEF-II C 117 - PEF-II-A 081 - PEF-IIA 119 - PEF-III-A 027 - PEF-IV A 029 - PEI- I 039 - PEI- I TEMPORARIO. MA 124 - PEI-I-A 121 - PENSAO POR MORTE 046 - PL- I TEMPORARIO 001 - PL-I A 177 - PL-I A 01 072 - PORTEIRO 142 - PREFEITA 002 - PREFEITO 237 - PREGOEIRO 080 - PRESIDENTE FMPS 238 - PROCURADOR(A) GERAL DO MUNICIPIO 003 - PROFESSOR 168 - PROFESSOR 169 - PROFESSOR 170 - PROFESSOR 158 - PROFESSOR EDUCACAO FISICA 251 - PROFESSOR EJA 174 - PROFESSOR PEB-II 173 - PROFESSOR PEF-I A 073 - PSICOLOGA 293 - PSICOLOGO TEMP 023 - RA-II 206 - RECEPCIONISTA 067 - SEC ADJUNTO 018 - SECRETARIA DO GABINETE 058 - SECRETARIO ESCOLAR 011 - SECRETARIO MUNICIPAL 034 - SECRETARIO MUNICIPAL DAS-1 197 - SERVENTE 155 - SUB COORDENADOR FINANCEIRO 239 - SUPERINTENDENTE DE ENSINO 150 - SUPERVISOR 245 - SUPERVISOR 248 - SUPERVISOR DE CADASTRO 247 - SUPERVISOR DO PCF 059 - TECNICO AGRIC.TEMPORARIO 037 - TECNICO AGRICOLA 190 - TECNICO AGRICOLA 159 - TECNICO DE ASSISTENCIA TEC. DE INFORMATI 252 - TECNICO DE ENFERMAGEM 285 - TECNICO DE NIVEL SUPERIOR 051 - TECNICO EM CONTABILIDADE 076 - TECNOLOGO EM OVINO E CAPRINO 054 - TELEFONISTA 017 - TESOUREIRO(A) GERAL DO MUNICIPIO 085 - TUTOR/MONITOR DE TRANSPORTE ESCOLAR 279 - TUTOR/MONITOR EDUC CRECHES REG E TI 278 - TUTOR/MONITOR EDUC INCLUSIVA 277 - TUTOR/MONITOR ESC TEMP INTEGRAL 009 - VICE-PREFEITO 021 - VIGIA 047 - VIGIA-TEMPORARIO 149 - VISITADOR PCF
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AGEN POLIT PREV AGENTE POLÍTICO COMISSIONADOS EFETIVO EFETIVOS/COMISS INATIVO PENSIONISTA TEMPORÁRIO