30-ABR-2019

Prefeita Heloide Estevam visita fábrica de calçados em São Paulo em busca de parceria de instalação em Tejuçuoca

#Prefeito POR EVILARDO 30 DE ABRIL DE 2019
Desde segunda-feira (29), a prefeita Heloide Estevam visita fábricas de calçados, firmando protocolo de intenções para instalação de unidade em Tejuçuoca. Acompanhada do suplente de deputado, Edilardo Eufrásio, grande parceiro na busca de melhorias para o município.

A prefeita Heloide Estevam conheceu as instalações de algumas fábricas, destacando a empresa paulista de Franca, Terra Pé de calçados masculino, na ocasião, ficou combinado a visita de representantes da mesma ao município de Tejuçuoca, agendado para o dia 09 de maio, conhecer o local que a prefeita Heloide ofereceu para que a empresa de calçados possa se instalar.

"O motivo principal de minha visita em São Paulo é fechar parceria para geração de emprego e renda para os tejuçuoquenses. Se conseguimos levar essa fábrica de calçados, vamos poder gerar inicialmente uns 400 empregos, isso significa mais renda para Tejuçuoca", afirma Heloide Estevam, prefeita de Tejuçuoca.

"Estou acompanhando e dando todo apoio a prefeita Heloide Estevam para que Tejuçuoca possa ter a instalação de uma empresa fortalecendo a renda gerada no município, além de Tejuçuoca, como suplente de deputado, estou tentando acordo para outros polos nos municípios do Ceará", disse Edilardo Eufrásio, primeiro suplente de deputado Estadual.

A prefeita segue sua agenda na quinta-feira (02), em viajem para Brasília, onde dever ficar até o dia seguinte, cumprindo compromissos e buscando recursos para Tejuçuoca.

Governo Municipal de Tejuçuoca
Inovando com Trabalho

comunicacao@tejucuoca.ce.gov.br

#AssistênciaSocial Há 18 dia(s)

Tejuçuoa recebe 1.343 tickets do Programa Vale Gás Social

O Vice-Prefeito de Tejuçuoca, Guto Mota, recebe do Governo do Estado a primeira remessa de tickets do Programa Vale Gás Social.

#AssistênciaSocial Há 19 dia(s)

Reunião Mensal dos Conselhos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social

Reunião Mensal com os Conselhos: CMDI, CMDCA e CMAS.