NOTÍCIAS

28-OUT-2019

Dia das Crianças dos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

A comemoração aconteceu em grande estilo nas dependências do Casarão Show, com muitas brincadeiras, palhaços, banho de piscina, lanche, distribuição de lembrancinhas e muita alegria.

Por Evilardo 28/10/2019 #diadacriança

ASCOM/PMT

O Governo Municipal de Tejuçuoca, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), realizou hoje (28) um dia de lazer para comemorar o Dia das Crianças dos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), com crianças e adolescentes das comunidades de Chaparral, Açude, Monte Carmelo, Riacho das Pedras Retiro e Sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

A comemoração aconteceu em grande estilo nas dependências do Casarão Show, com muitas brincadeiras, palhaços, banho de piscina, lanche, distribuição de lembrancinhas e muita alegria.

Segundo a secretária Letícia Camelo, momentos como esse são de grande importância para os grupos de serviços. "Não só por ser uma manhã diferente, mas também, por promover a inteiração e o fortalecimento de vínculos das crianças com as suas famílias e técnicos da assistência. As atividades são aplicadas de forma lúdica, com zelo, descontração e muito amor, tornando cada momento muito especial ". Disse a secretária de Desenvolvimento Social de Tejuçuoca.

Governo Municipal de Tejuçuoca
Inovando com Trabalho

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Prata 2024