01-OUT-2019

Avanço na saúde pública em Tejuçuoca vai desde a atenção básica ao atendimento especializado

O sistema de saúde pública de Tejuçuoca conta com diversos profissionais que diariamente garantem atenção à saúde dos tejuçuoquenses, desde as unidades básicas até o atendimento especializado e de pequenas cirurgias.

#Saúde+Ação POR EVILARDO 01 DE OUTUBRO DE 2019

ASCOM/PMT

O Governo Municipal de Tejuçuoca, através da sua Secretaria de Saúde, tem investido pesado para garantir atendimento de qualidade para os tejuçuoquenes. Investimentos são feitos desde a infraestrutura, equipamentos, aquisição de medicamentos, à contratação de profissionais especializados.

São médicos, enfermeiros, dentistas, farmacêuticos, fonoaudiólogos, educadores físicos, psicólogos, agentes comunitários, agentes de endemias, técnicos em enfermagem, técnicos de saúde bucal, entre outros profissionais para tratar das mais diferentes situações de quem procura a rede municipal de saúde.

Cada setor dessa grande estrutura tem funções bem definidas, baseadas em normas nacionais e internacionais, destinada a prover o melhor atendimento em cada caso. A estrutura está dividida em Atenção Básica, Especializada, Urgência e Emergência.

Para prefeita Heloide Estevam, a saúde é umas das prioridades de seu governo. "Tratamos a saúde do nosso provo com muita atenção e prioridade, estamos sempre em busca de recursos e melhorias, aplicado responsavelmente cada recurso destinado a saúde com muita transparência, garantindo um serviço de saúde com mais qualidade", pontua a perfeita.

Governo Municipal de Tejuçuoca
Inovando com Trabalho

#AssistênciaSocial Há 37 dia(s)

Tejuçuoca recebe 1.343 tickets do Programa Vale Gás Social

O Vice-Prefeito de Tejuçuoca, Guto Mota, recebe do Governo do Estado a primeira remessa de tickets do Programa Vale Gás Social.

#Administração Há 37 dia(s)

1ª CIN (Carteira de Identidade Nacional) entregue em Tejuçuoca!

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo realiza a entrega da 1ª CIN em nosso município.

#AssistênciaSocial Há 38 dia(s)

Reunião Mensal dos Conselhos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social

Reunião Mensal com os Conselhos: CMDI, CMDCA e CMAS.

#Vacinação Há 38 dia(s)

Dia D de Multivacinação e Vacinação contra a Gripe!

A Secretaria Municipal de Saúde realizou o Dia D de Multivacinação e Vacinação contra a Gripe, em várias localidades e na Sede do município.

#Autismo Há 40 dia(s)

Manhã lúdica com crianças em alusão ao Dia do Autismo

Um manhã animada para a garotada com contação de história, espaço lúdico com o NASF, Participação da equipe Criança Feliz, brincadeiras com palhaços e muito mais.

#Autismo Há 46 dia(s)

Caminhada lúdica ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo

As Secretarias de Desenvolvimento Social, Educação e Saúde, e com apoio do Selo Unicef, realizou diversas atividades lúdicas voltadas para o Dia do Autismo.

#MeioAmbiente Há 52 dia(s)

Elaboração do Plano de Educação Ambiental organizado pela Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (COGERH).

A Autarquia de Meio Ambiente de Tejuçuoca esteve presente na elaboração do Plano de Educação Ambiental organizado pela Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (COGERH).

#Administração Há 58 dia(s)

A Autarquia Municipal de Meio Ambiente participou da reunião de Planejamento do Projeto de Estratégias de Gestão de Resíduos Sólidos do Estado do Ceará, realizada em Pentecoste.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?