20-AGO-2019

Deputado Edilardo Eufrásio, toma posse durante a sessão plenária

#Tejuçuoca POR EVILARDO 20 DE AGOSTO DE 2019

FOTOS: EDSON PIO

O deputado Edilardo Eufrásio (MDB) foi empossado, durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (20/08). Ele assume a cadeira do deputado Agenor Neto (MDB), que sai de licença por 120 dias.

O economista Edilardo Eufrásio, ex-vereador e ex-prefeito de Tejuçuoca, fez a leitura do termo de posse, ao lado de uma comitiva de parlamentares, composta pelos deputados Audic Mota (PSB), Dra. Silvana (PR), Walter Cavalcante (MDB), Romeu Aldigueri (PDT).

No discurso de posse, o parlamentar agradeceu os eleitores, familiares e amigos e ressaltou a importância de lutar pela região do Vale do Curu, além de buscar investimentos para os municípios que fazem parte daquela região. "Sou do município de Tejuçuoca e sei da relevância de representar a minha região aqui na Casa. Espero que junto com outros colegas possamos buscar cada vez mais crescimento não apenas para o Vale do Curu, mas para todas as regiões cearenses", disse.

O deputado enfatizou a necessidade de criar também oportunidades de emprego dentro de cada município do Estado. "Se cada município pequeno tivesse uma indústria, isso geraria empregos, renda e evitaria o êxodo rural, por exemplo. São essas demandas que pretendo trazer e, junto com o governador do Estado Camilo Santana, buscar soluções", adiantou.

Edilardo Eufrásio salientou também a importância de debater políticas públicas para a saúde e demandas dos municípios do interior do Estado ligadas ao setor.

Em aparte, os deputados Nezinho Farias (PDT) Davi de Raimundão (MDB), Romeu Aldigueri (PDT), Júlio César Filho (Cidadania), Manoel Duca (PDT), Salmito (PDT), Heitor Férrer (SD), Augusta Brito (PCdoB), Tony Brito (Pros), Sérgio Aguiar (PDT), Walter Cavalcante (MDB), Dra. Silvana (PR), Danniel Oliveira (MDB), Carlos Felipe (PCdoB), Guilherme Landim (PDT) parabenizaram o parlamentar e deram as boas-vindas ao colega.
GM/AT

Fonte:Agência de Notícias da Assembleia Legislativa
E-mail:agencia@al.ce.gov.br

#AssistênciaSocial Há 36 dia(s)

Tejuçuoca recebe 1.343 tickets do Programa Vale Gás Social

O Vice-Prefeito de Tejuçuoca, Guto Mota, recebe do Governo do Estado a primeira remessa de tickets do Programa Vale Gás Social.

#AssistênciaSocial Há 37 dia(s)

Reunião Mensal dos Conselhos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social

Reunião Mensal com os Conselhos: CMDI, CMDCA e CMAS.