NOTÍCIAS

28-MAR-2022

Tejuçuoca é OURO no trabalho as Políticas Públicas da Primeira Infância

#Município POR ROBSON 28 DE MARÇO DE 2022

A Prefeitura de Tejuçuoca, por meio da Secretária de Desenvolvimento Social, Rejane Braga, recebeu a certificação "OURO" no 5º Encontro Estadual do Comitê Consultivo Intersetorial das Políticas de Desenvolvimento Infantil!

Prêmio direcionado ao município em reconhecimento da entrega do "Plano Municipal da Primeira Infância". Plano este, construído de forma intersetorial, entre as políticas públicas que fazem parte do Comitê, como a Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Secretaria de Juventude, Cultura e Desporto e Gabinete.

O Plano foi aprovado pelo CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) e pela Câmara Municipal de Vereadores, ressaltando a importância do comprometimento e envolvimento com a primeira infância do nosso município.

Prefeitura de Tejuçuoca, um novo tempo para todos! ?

#PrefeituraDeTejucuoca #Tejucuoca #PrimeiraInfancia #Premiacao

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Autismo Há 10 dia(s)

Manhã lúdica com crianças em alusão ao Dia do Autismo

Um manhã animada para a garotada com contação de história, espaço lúdico com o NASF, Participação da equipe Criança Feliz, brincadeiras com palhaços e muito mais.

#Autismo Há 16 dia(s)

Caminhada lúdica ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo

As Secretarias de Desenvolvimento Social, Educação e Saúde, e com apoio do Selo Unicef, realizou diversas atividades lúdicas voltadas para o Dia do Autismo.

#MeioAmbiente Há 22 dia(s)

Elaboração do Plano de Educação Ambiental organizado pela Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (COGERH).

A Autarquia de Meio Ambiente de Tejuçuoca esteve presente na elaboração do Plano de Educação Ambiental organizado pela Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (COGERH).

#Administração Há 28 dia(s)

Planejamento do Projeto de Estratégias de Gestão de Resíduos Sólidos do Estado do Ceará

A Autarquia Municipal de Meio Ambiente participou da reunião de Planejamento do Projeto de Estratégias de Gestão de Resíduos Sólidos do Estado do Ceará, realizada em Pentecoste.

#Educação Há 33 dia(s)

Reinauguração da Escola Sagrada Família (Umari)

A Prefeitura de Tejuçuoca através da Secretaria de Educação realizou a reinauguração da Escola Sagrada Família, na Localidade de Umari.

#Administração Há 34 dia(s)

Reunião com Catadores de Materiais Reciclados do Município

A Autarquia Municipal de Meio Ambiente (AMMA) em parceria com o Consórcio de Resíduos Cores-Vale, se reuniu com Catadores Municipais de materiais reciclados.

#Administração Há 35 dia(s)

Entrega de Fardamento dos Agentes Jovens Ambientais (AJA)

A Autarquia Municipal de Meio Ambiente (AMMA) junto à Secretaria de Meio Ambiente e Mudanças Climáticas (SEMA), realizou a entrega de fardamento dos Agentes Jovens Ambientais.

#Administração Há 41 dia(s)

Ação Dia Internacional da Mulher

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com a Secretaria de Saúde, [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito