4/4/2017
Governo Municipal incentiva prática de esportes no Município

Um dos objetivos do Governo Municipal de Tejuçuoca é também de incentivar e valorizar os atletas do município, promovendo a integração dos jovens, por meio de práticas esportivas. Uma das ações que está acontecendo semanalmente são os treinos de Voleibol misto, todas as segundas e quintas-feiras na quadra do Centro Interescolar nos horários de 18hs às 20hs, nas categorias de base, sub 12 e sub 14 com o professor Antônio Carlos Uchôa.

A prefeita Heloide Estevam cumpre com o plano de governo da atual gestão e busca realizar todas as ações conjuntas para o melhor desenvolvimento do município. Heloide, disse que incentivar práticas esportivas como está, é resgatar a dignidade do esporte e valorizar ainda mais os atletas locais.

A secretária da Juventude e Desporto, Kezinha Bernardo, falou que desde que a prefeita Heloide Estevam assumiu a gestão, vem incentivando essa prática através de atividades esportivas em várias modalidades tanto na área urbana como na área rural do município. “Esta é uma fórmula simples que resulta em grandes conquistas e oportuniza a maioria da população em ter uma alternativa saudável de lazer”, afirmou a secretária.

- E-mail: comunicacao@tejucuoca.ce.gov.br