29/3/2017
A Creche Universidade Infantil do Retiro trabalha ações educativas de combate ao mosquito da dengue com as crianças

As ações ao combate do mosquito transmissor da dengue estão acontecendo em todo o município. Hoje (29), destacamos a iniciativa das crianças da Creche Universidade Infantil do distrito de Retiro, que produziram uma oficina educativa sob orientação dos professores, onde realizam uma apresentação de como eliminar esse mosquito que tanto prejudica a saúde.

Com incentivo e apoio da prefeita Heloide Estevam e das Secretarias Municipal da Educação e Saúde, as escolas tem desempenhado um papel importante na conscientização e nas ações contra o Aedes Aegypti mosquito transmissor da Dengue, Zica e Chikungunya. Vale ressaltar a gratidão da gestão em ter a participação de todos no fortalecimento contra o mosquito e nas ações preventivas e educativas.

- E-mail: comunicacao@tejucuoca.ce.gov.br