20/3/2017
EQUIPE DE VÔLEI DE TEJUÇUOCA É CAMPEÃ NO “III CIRCUITO METROPOLITANO DE VOLEIBOL” EM HORIZONTE

Neste fim de semana (18 e 19), os garotos do Vôlei de Tejuçuoca, tiveram participando do “III CIRCUITO METROPOLITANO DE VOLEIBOL, MASCULINO E FEMININO”. Realizado no ginásio poliesportivo Joaquim Domingos Neto, no município de Horizonte – Ce.

Representando bem o município numa batalha disputadíssima contra a forte equipe de Juazeiro, nossos guerreiros conseguiram fechar o jogo num tie break emocionante em 15x12, após se recuperarem de um 8x4, no início do set decisivo.

Com o resultado, na disputa dos pontos corridos, a equipe de voleibol de Tejuçuoca larga na frente com 10 pontos, devido à conquista da etapa em Horizonte.

Apuiarés será sede da 2ª fase em abril deste ano, mas a próxima parada da Equipe fica em Jaguaribe, no Festival do Interior Série B, que também contará com outras duas fases.
A delegação foi sobre a responsabilidade do atleta Jean Bergson.

Tendo como reconhecimento e incentivo ao esporte, o Governo Municipal em nome prefeita Heloide Estevam e da secretária da Juventude e Desporto Kezinha Bernardo, parabenizam a todos os jovens atletas que representaram nossa querida Tejuçuoca nesse importante Circuito, e reafirmam o apoio não só ao vôlei como também a toda prática esportiva do município. Vocês nos trazem o orgulho da vitória e o incentivo para os demais jovens seguir no esporte.

Tejuçuoca participou somente com a equipe masculina.
Vejamos os confrontos:

Tejuçuoca 2 x 1 – Caucaia;
Tejuçuoca 2 x 1 – Limoeiro;
Tejuçuoca 2 x 1 – Apuiarés;
Tejuçuoca 2 x 0 – Horizonte (Semifinal);
Tejuçuoca 2 x 1 – Juazeiro (Final).

- E-mail: comunicacao@tejucuoca.ce.gov.br