14/3/2017
SECRETÁRIO DA SESPORTE DO GOVERNO DO ESTADO, RECEBE COMITIVA DA SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE E DESPORTO EM SEU GABINETE

SECRETÁRIO DA SESPORTE DO GOVERNO DO ESTADO, RECEBE COMITIVA DA SECRTARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE E DESPORTO EM SEU GABINETE

O secretário estadual do Esporte, Gelson Ferraz, recebeu em seu gabinete, na tarde desta segunda-feira (13), a secretária municipal da Juventude e Desporto, Kezinha Bernardo. O objetivo da visita de Kezinha, foi a busca de parcerias com a SESPORTE do Governo Estadual, para o município de Tejuçuoca.

O momento de foi de grande importância e produtividade, a secretária entregou nas mãos de Gelson Ferraz, três ofícios com as seguintes solicitações; Implantação do Projeto “Esporte na Minha Cidade”; Curso de capacitação de arbitragens para as modalidades de: Futebol de Campo; Futebol de salão, Voleibol, Handebol e Basquetebol, por fim, o pedido de Kits de material esportivos para todas as modalidades.

O secretário da Sesporte, Gelson Ferraz, pontou a importância de receber representantes do município de Tejuçuoca no fortalecimento das ações esportivas no Ceará, uma vez que Tejuçuoca está sempre disponível para realizações esportivas. “Nossa parceria ajudará no desenvolvimento do esporte em Tejuçuoca”, afirma Gelson.

Estiveram presente o subsecretário Tyago Sousa, o Coordenado Estadual de Políticas Públicas do Esporte Marcos Lage, o assessor do Deputado estadual João Jaime, Francisco Diogenes e o ex-prefeito Valmar Bernardo.

- E-mail: comunicacao@tejucuoca.ce.gov.br