14/3/2017
CHUVAS EM TEJUÇUOCA JÁ SOMAM QUASE 400mm

O Governo Municipal comemora a proximidade do dia 19 de março, o cultural dia de São José com um patamar de chuvas chegando aos 400mm, aumentando o volume de água nos reservatórios dos açudes, riachos e lagoas da região, proporcionando muitas felicidades aos nossos tejuçuoquenses. Damos gloria à Deus pelas chuvas que Ele nos dá.

Agricultoras e agricultores foram beneficiados com 5,6 toneladas de sementes de milho, feijão e sorgo e já estão plantadas e crescendo. Uma realização da Governo Municipal numa parceria imprescindível com a EMATERCE do Governo do Estado do Ceará.

A equipe da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente com a equipe local da EMATERCE se reuniu pelo apoio a 352 produtores familiares cadastrados com DAP – DECLARAÇÃO DE APTIDÃO AO PRONAF e atenderam 177 agricultoras e 175 agricultores. A gestão municipal caminha com a agricultura familiar na busca de dias felizes de colheitas com resultados.

A Administração Inovando com Trabalho, se produz um volume de responsabilidades com os munícipes que sempre esperam os grandes desempenhos, portanto, estamos crescendo juntos rumo a uma Tejuçuoca cada vez melhor.

Administração Inovando com Trabalho.
Prefeita Heloide Estevam e vice Amilton Camelo