28/3/2018
PREFEITA HELOIDE ESTEVAM LIBERA PAGAMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS REFERENTE AO MÊS DE MARÇO

A prefeita Heloide Estevam assinou na tarde desta quarta-feira (28), a liberação do pagamento de todos os servidores municipais, porém, pedimos a compreensão dos servidores para que aguardem apenas o repasse do banco.

Aproveitamos o momento para esclarecemos as medidas tomadas diante a algum equívoco ou impasse no pagamento da folha da educação, que a prefeita Heloide Estevam e o secretário de Educação, Francisco Carlos, juntamente com o setor de Recursos Humanos, resolveram através de uma folha complementar, pois o pagamento dos funcionários em dia é um compromisso da gestão Inovando com Trabalho e jamais a prefeita Heloide Estevam aceitaria nossos funcionários trabalhar e não receber por seus serviços prestados.

A prefeita Heloide Estevam deseja a todos servidores, uma ótima Semana Santa.