29/12/2017
Tejuçuoca vai receber três novas ambulâncias e três novos consultórios odontológicos

Fechando o ano com ótimas notícias para saúde do município, a prefeita Heloide Estevam recebeu o oficio de doação das novas ambulâncias que farão parte da frota hospitalar de Tejuçuoca. Uma das ambulâncias tem a emenda do deputado federal Danilo Forte, a segunda do senador Eunício Oliveira, e a terceira dos deputados estadual Calos Felipe e Ferreira Aragão, em breve o município deve receber também três novos consultórios odontológicos um de indicação do senador Eunício Oliveira e dois do deputado federal Danilo Forte.

A prefeita Heloide Estevam agradece as emendas que garante os recursos para o município e destaca a importância do trabalho conjunto. “Nossos aliados, no Governo do Estado e no Governo Federal, vem proporcionando mais investimentos em prol dos tejuçuoquenses, reflexo de uma parceria em construção do desenvolvimento do município”, disse a prefeita Heloide.