7/12/2017
Centro de Educação de Jovens e Adultos de Tejuçuoca (CEJA), comemora 20 anos de ensino e formação

O Centro de Educação de Jovens e Adultos - CEJA realizou nesta quinta-feira (7), no Centro Interescolar, uma cerimônia em comemoração aos 20 anos de ensino e formação no município, na ocasião, houve a formatura de alunos de diversas idades que realizam o sonho de conclusão de ensino.

Criando oportunidades de aprendizado para jovens e adultos, com 15 anos ou mais, que não tiveram acesso à escolarização na idade própria é o desafio da equipe do Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA).

Entre os convidados para cerimônia, estava a prefeita Heloide Estevam, acompanhada do vice-prefeito Amilton Camelo, do secretário da Educação Francisco Carlos, Núcleo Gestor do CEJA, professores e professoras, pais e mães.