10/11/2017
RESULTADOS QUE FAZEM A DIFERENÇA

Para se chegar em números como esses, foram necessários esforço, estratégia e ação. A Secretária do Trabalho e da Assistência Social Letícia Camelo, sentou-se com a Prefeita Heloíde Estevam e o vice - prefeito Amilton Camelo, traçaram metas de trabalho e algumas dessas ações foi de treinar e capacitar equipes e leva-las às comunidades como itinerante (Gabrielle Santos responsável) que pudesse atender -em ações sociais- na localidade de residência de pessoas com pouca mobilidade ou condições de se deslocar até a sede. E o resultado desse diálogo é o que se ver.

Em 2016 foram feitas 842 carteiras de identidade no total, sendo 548 no primeiro semestre. Já agora em 2017, sob nova Gestão, nosso Governo Municipal inovou no trabalho e atingiu a marca histórica de 1665 RG's entregues apenas de janeiro a junho deste ano, ou seja, o dobro do que foi feito no ano passado inteiro, e mais que o triplo da quantidade retirada em igual período em comparação. E tudo isso é fruto de uma parceria compromissada em oferecer o melhor atendimento ao cidadão e cidadã tejuçuoquenses, e, dar a melhor Assistência Social que merecem.