10/9/2017
O Governo Municipal de Tejuçuoca, promoveu um grande desfile cívico na sede do município, em comemoração ao 7 de setembro, data de Independência do Brasil

O Governo Municipal de Tejuçuoca, com apoio da Secretaria Municipal da Educação, realizou na tarde deste sábado (9), o desfile cívico em comemoração ao 7 de setembro, e contou com a participação de várias as escolas municipais e da escola estadual Deputado Fernando Mota.

A programação teve início às 16 horas, onde alunos e professores desfilaram em diversas alas com temas distintos, no qual destacamos a Escola de Ensino Fundamental São Pedro, pela comemoração de seus 25 anos de ensino. O desfile percorreu a avenida principal (Gabriel Aguiar Filho) de Tejuçuoca, encerrando na Praça Raimundo Sales Neto.

O desfile que há alguns anos não era realizado no município e segundo populares, chamou atenção pela organização, sendo nítida a satisfação de todos os presentes no evento.

As Bandas de Músicos de Itapajé, realizaram uma linda apresentação, arrancando aplausos do público. O evento contou com a presença da prefeita Heloide Estevam acompanhada do vice-prefeito, Amilton Camelo, do chefe de Gabinete, Edilardo Eufrásio, do secretário da Educação, Francisco Carlos, da secretária da Saúde, Jocelma Barreto, da secretária do Trabalho e da Assistência Social, Silvia Leticia, da secretária da Juventude e Desporto, Kezinha Bernardo, do secretário de Gestão e Controle, Ari Coelho, dos vereadores Joames Coelho e Robério Forte e do ex-prefeito Valmar Bernardo, que prestigiaram o evento.