5/9/2017
NOTA DE ESCLARECIMENTO

Vimos a público, por meio desta, prestar esclarecimentos mediante divulgações nas redes sociais e blogs, em relação ao Projeto de Lei de parcelamento da dívida da TEJUPREV.

Vale ressaltar que a Prefeita Heloide Estevam NÃO está parcelando dividas de 2009 a 2012, como foi falsamente divulgado pelos meios de comunicação. É preciso que haja bom senso e busca da informação correta antes de publicar, pois esse tipo de informação pode causar vários danos.

Todo projeto do Governo Municipal de Tejuçuoca vai para Câmara de Vereadores para ser avaliados antes de sua aprovação, bem como fica à disposição de quem interessar, além de nos colocarmos (gestão) em disposição de vereadores e meios de comunicação para todo e qualquer dúvidas/esclarecimentos a respeito de nossos projetos e ações.

A Prefeita Heloide Estevam busca honradamente cumprir todos compromissos assumidos em sua gestão, principalmente no diz respeito ao pagamento dos servidores municipais.

É importante lembrar, que a gestão municipal, gerencia os recursos da prefeitura com responsabilidade e que as variações no âmbito da economia, comprometem as metas estabelecidas.