25/8/2017
Governo Municipal de Tejuçuoca realiza mais uma reunião com comerciantes, CDL e Banco do Brasil, para agilizar a volta dos serviços bancários no município

A prefeita Heloide Estevam tem buscado constantemente junto ao Banco Brasil, soluções para a volta dos serviços bancários no município, uma vez que, moradores e comércio local estão prejudicados desde a explosão da agência bancária ocorrida em janeiro deste ano.

Está reunião da última quarta-feira (23), teve um importante avanço para os tejuçuoquenses, pois foi tradado da implantação dos serviços de caixas eletrônicos e o atendimento, que podem funcionar provisoriamente na prefeitura, local esse, que já havia sido disponibilizado pela prefeita Heloide Estevam há alguns meses atrás.

O momento contou com a participação do vice-prefeito Amilton Camelo acompanhado do chefe de Gabinete, Edilardo Eufrásio, do gerente do Banco do Brasil de Tejuçuoca, Celso De Lucca, do Gerente do Banco do Brasil de Pentecoste, Francisco Marinho Neto, do Caixa do Banco do Brasil de Tejuçuoca, Francisco Narcelio, comerciantes e do Presidente da CDL de Tejuçuoca, Antonio Rogério Teixeira Neto.

Todas essas iniciativas têm sido muito importantes para que o Banco do Brasil volte a ter atendimento e serviços em Tejuçuoca normalizados o mais breve possível.

Administração inovando com Trabalho