17/8/2017
Governo Municipal de Tejuçuoca realiza reunião com Assentados para falar sobre Títulos de Terra

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), no Centro de Economia Solidária na sede do município, uma reunião com Assentados do município, o objetivo do encontro foi a regularização das terras e quitação de dívidas. Compareceram aproximadamente 120 pessoas de 11 assentamentos de Tejuçuoca.

Durante a reunião, foi realizada uma palestra com a técnica da Secretaria do Desenvolvimento Rural do Estado, dona Leda, que fez esclarecimentos a respeito do assunto e tirou todas as dúvidas dos assentados.

Marcaram presença no evento o vice-prefeito Amilton Camelo, o chefe de Gabinete Edilardo Eufrásio e o secretário do Desenvolvimento Rural, Eliseu Joca.

Também participaram da reunião, representantes do Poder Legislativo Municipal, o presidente da Câmara, Britinho e o vereador Roberinho.

Foi um momento enriquecedor e de muita participação. Além de ouvir a comunidade rural, foi discutido e viabilizado as metas da gestão, que priorizam a qualidade de vida aos assentados.

Prefeita Heloide Estevam e vice Amilton Camelo