25/7/2017
Prefeita Heloide Estevam tem Audiência com presidente da CAGECE em Fortaleza

Na manhã desta terça-feira (25), a prefeita Heloide Estevam acompanhada do chefe de Gabinete Edilardo Eufrásio, esteve em audiência com o presidente da CAGECE, Neurisangelo Cavalcante de Freitas, com o assessor da presidência, qual é filho natural de Tejuçuoca, Andrade, e o diretor Unidade de Negócios do Interior, Helder dos Santos Cortez, em busca da ampliação da rede de abastecimento d’água para as 104 casas e ruas de Tejuçuoca, uma prioridade de sua gestão, na qual vai garantir água potável em todas residências da Sede.

Na ocasião a prefeita encaminhou novamente aquisição de 1.500 m da Adutora de Retiro, tal inciativa visa acelerar as obras e atender a demanda da população daquela localidade.

E as ações não param por aqui, Heloide também concordou em pagar a energia da Associação do Retiro por mais um mês enquanto a entidade regulariza seus débitos junto a Enel. Um trabalho continuado de dedicação da prefeita em prol da população do Retiro. Heloide também solicitou estudos técnicos para novo projeto de abastecimento de água para a Sede.

Todos encaminhamentos foram feitos com pedido de urgência. A prefeita Heloide e chefe de Gabinete Edilardo, agradecem aos deputados Estadual João Jaime e Federal Danilo Forte, por terem viabilizado esta audiência e por seus esforços no desenvolvimento do município.