18/7/2017
Prefeita Heloide Estevam assina Termo de Adesão ao Selo Unicef

A prefeita Heloide Estevam acompanhada do vice-prefeito Amilton Camelo e secretários municipais, assinou na manhã desta terça-feira (18), o Termo de Adesão ao Selo do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), para concorrer a edição 2017-2020.

O ato ocorreu na Conferência Municipal da Assistência Social no Centro Interescolar, Heloide citou a importância do Selo para o município e a implementação de políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes na busca de promover ações estratégicas de participação e envolvimento da comunidade, condições essenciais para a certificação do Selo UNICEF Município Aprovado.

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), tem como finalidade promover os direitos e o bem-estar de cada criança em tudo o que faz. Em parceria com governos, setor privado e sociedade civil, articula, promove e assegura que os direitos de crianças e adolescentes sejam, de fato, prioridade na agenda pública do País.