3/7/2017
Pré-Conferência Municipal de Assistência Social em Caiçara

Na tarde desta segunda-feira (3), o Governo Municipal de Tejuçuoca realizou por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e da Assistência Social-STDS, a primeira Pré Conferência de Assistência Social em preparação para a XI Conferência Municipal de Assistência Social com o tema: “Garantia dos Direitos no Fortalecimento do SUAS” que será realizada no próximo dia 18 de junho de 2017 na sede de Tejuçuoca.

O evento aconteceu na comunidade de Caiçara, e teve as presenças do vereador Elso, da secretária Municipal do Trabalho e da Assistência Social Silvia, Letícia Camelo, da Assistente Social do Município e presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Alexia Andrade, servidores públicos e membros da sociedade civil.

O evento teve grandes avanços e resultou em excelentes deliberações e na eleição de dez delegados para participarem na XI Conferência Municipal em. Nesta terça-feira (4), a Pré Conferência será na localidade de Riacho das Pedras.

Administração inovando com Trabalho