3/7/2017
Circuito de Quadrilhas Juninas Sesc Ativo agita o fim de semana em Tejuçuoca

Neste final de Semana (01 e 02 de julho), Tejuçuoca recebeu o Circuito de Quadrilhas Juninas Sesc Ativo. A festividade ocorreu no Centro Interescolar na sede do município e o acesso foi gratuito.

O evento marcou uma das 13 etapas classificatórias e final, que premia as melhores quadrilhas e os destaques. Nas seletivas do interior são premiadas com dinheiro e troféu as três primeiras quadrilhas. A quadrilha campeã de cada seletiva no interior e as duas primeiras de Fortaleza competem na final, que também premia as cinco melhores colocadas. Em todas as etapas os destaques – noivo, noiva, marcador e rainha – são premiados com troféus.

Ficaram classificadas nesta etapa em Tejuçuoca as seguintes quadrilhas juninas: 1º lugar “Brisa do Sertão de Canindé”, 2º lugar “Flor do Cangaço de Paramoti” e no 3º lugar “ Brilho da Noite de Forquilha”.

Uma realização do Governo Municipal de Tejuçuoca e do o Serviço Social do Comércio (Sesc), em parceria com a Federação dos Eventos Juninos e Culturais do Ceará (FEJUC), e apoio da Secretaria da Cultura e Turismo de Tejuçuoca.