30/6/2017
NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em razão dos fatos que tomamos conhecimento no dia de hoje em relação a servidora MARIA DA PENHA ALVES GONÇALVES, o Governo Municipal de Tejuçuoca vem, por meio desta, esclarecer que a servidora citada, há alguns meses encontra-se de licença do trabalho, porém recebendo rigorosamente seu salário por meio de benefício da Previdência Própria de Tejuçuoca – TEJUPREV.

Ao tomarmos conhecimento dos fatos citados pela servidora, em uma rede social, prontamente buscamos descobrir o que realmente estava acontecendo, uma vez que a prefeitura (TEJUPREV) está realizando o devido pagamento da mesma. Então solicitamos a agência do Banco do Brasil que verificasse o ocorrido, e em resposta ao nosso pedido (Prefeitura), a agência relatou que não há problemas entre os pagamentos prefeitura (Tejuprev) e servidora (Maria da Penha Alves Gonçalves), e sim entre Banco e a servidora, que nos informou que há pendencias entre ambos, nas quais só podem ser resolvidas pela mesma (Penha Gonçalves), que tem que se dirigir a agência para solucionar.

O Governo Municipal de Tejuçuoca está sempre a favor do servidor público municipal, em razão disso, mantemos desde à posse da prefeita Heloide Estevam como nosso compromisso, os pagamentos dos servidores em dia no mês trabalhado. Nos colocamos a disposição para qualquer dúvida e esclarecimentos de todos que venha a interessar.