18/1/2017
Comemoração de 29 anos de emancipação política com grande estilo.

No dia 13 de janeiro Tejuçuoca comemorou 29 anos de emancipação política com grande estilo. Onde uma programação especial com atividades recreativas, esportivas, atrações culturais, ação social, noite de forró, programas lançados como o Saúde + Ação e Integração das Águas, assinatura da ordem de serviço para construção de creche Proinfância I na sede com orçamento de mais de um milhão de reais, fizeram parte da festividade.

A solenidade de encerramento da Semana do Município aconteceu nesta sexta-feira (13), às 19h, no Parque de Exposições com premiação das modalidades esportivas e a presença da prefeita, Heloide Estevam, do vice-prefeito, Amilton Camelo, do chefe de gabinete, Edilardo Eufrasio, do presidente da Câmara, Antunizio Brito e dos vereadores, Joames CoelhoRoberinho Do ChoroBetão EufrásioElso TejuçuocaRoque MatosMonalisa Mesquita, secretários, lideranças políticas da região e dos Deputados, Federal Danilo Forte e Estadual João Jaime Marinho de Andrade, grandes parceiros para o avanço e o crescimento do município.

A prefeita Heloide Estevam enfatizou que os eventos da semana do município buscaram contemplar todos os públicos, que ainda este ano com um bom inverno, terá muitas investimentos e ações para acontecer no município e garantiu mais uma vez a realização da Tejubode 2017.