19/6/2017
Governo Municipal revitaliza espaços públicos e retoma obras em Tejuçuoca

A prefeita Heloide Estevam realiza ações de revitalização dos espaços públicos de Tejuçuoca, passando por obras que incluem a manutenção e reformas através do trabalho da equipe da Secretaria de Infraestrutura.

Um exemplo disso, é a praça da matriz (Manoel Andrade Sousa), que está pronta para receber os tejuçuoquenses e visitantes nos festejos de São Pedro que acontecerá de 19 a 29 de julho.

Já a avenida Gabriel Aguiar Filho, vem transformando dia-a-dia. Com as obras do calçadão retomadas a avenida ganha mais estrutura, proporcionando benefícios para o povo, sem contar que está mais iluminada.

Vale ressaltar as reformas das escolas que estão em andamento. O Centro de Jovens e Adultos-CEJA, localizado na Sede, está revitalizado e pronto para receber seus alunos com um espaço mais limpo e agradável.

A iniciativa é resultado do compromisso da gestão Inovando com Trabalho, em preservar os espaços públicos, além de valorizar a cidade, proporcionando aos moradores e visitantes um ambiente agradável e urbanizado.

Este ano de 2017 a prefeita Heloide está retomando todas as obras e ampliando o trabalho de recuperação e revitalização em todo o município.