29/5/2017
31 DE MAIO | DIA DO DESAFIO

O objetivo principal do Dia do Desafio é diminuir os índices de sedentarismo da população e estimular a prática de atividade física e esportiva.

No Dia do Desafio nossa Tejuçuoca participará de uma competição entre cidades onde vamos mobilizar o maior número de pessoas para a prática de esportes e atividades físicas.

É uma campanha mundial de incentivo à vida ativa e à adoção de hábitos saudáveis para as pessoas de todas as idades.

Para entrar no clima é simples: pratique qualquer tipo de esporte, individual ou coletivo, ou atividade física no dia 31 de maio, entre 0h e 21h e registre a sua participação.

Informamos também que neste dia na Praça Raimundo Sales Neto haverá às 16h30min, atividades com professores de educação física com participação das escolas municipais, estaduais de nosso município. Participe! Pratique uma atividade física! Contamos com você!!!

Realização:

Governo Municipal de Tejuçuoca