24/5/2017
I Fórum Municipal de Assistência Social de Tejuçuoca

Na manhã desta quarta-feira (24), foi realizado o I Fórum Municipal de Assistência Social de Tejuçuoca, onde participaram representantes de associações e da sociedade civil organizada. Na ocasião foram abordados diversos assuntos de interesse da sociedade civil, dentro do tema: participação popular na construção da política municipal de assistência social.

O evento teve como objetivo a eleição dos representantes da sociedade civil para os Conselhos Municipal da Assistência Social (CMAS), dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e do Idoso (CMDI), e posse desses respectivos Conselhos pela prefeita Heloide Estevam.

O Fórum teve a participação da senhora Roselir Ferreira da Silva, assistente social e assessora técnica da gestão do SUAS/Estado e assessoramento aos municípios, do vice-prefeito Amilton Camelo, da secretária do Trabalho e da Assistência Social Letícia Camelo e de escolas municipal e estadual.