6/4/2017
Prefeitura realiza reunião com SISAR e comunidade de Riacho das Pedras para reabertura da Adutora

O Governo Municipal através da secretaria da Infraestrutura reuniu-se na tarde desta quarta-feira (5), com técnicos do Sistema Integrado de Saneamento Rural (Sisar), e comunidade do Riacho das Pedras para viabilizar a reabertura da adutora daquela localidade.

Um dos assuntos mais importantes apresentados na reunião foi à conscientização do uso da água, um grande desafio contra o desperdício, pois não basta apenas retornar o fornecimento d’água, é preciso conscientizar a população do uso adequado.

Esteve presente o secretário da Infraestrutura Barbosa Machado, o técnico responsável do SISAR Adriano Alves e a técnica Giselly Copes responsável Social do SISAR.

Prefeita Heloide Estevam e vice Amilton Camelo

- E-mail: comunicacao@tejucuoca.ce.gov.br