CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#SemanaDoMunicípio 13/01/2024 GABINETE DO PREFEITO 36ª Semana do Município: Noitada de Forró

Que noite incrível, minha Teju!

Foi lindo ver a Praça Raimundo Sales Neto lotada em comemoração aos 36 anos do nosso município. A festa foi grande e teve muito forró para dançar até cansar!

Além da entrega dos troféus para os campeões esportivos, ainda contamos com Assinaturas de Ordens de Serviços para obras em Tejuçuoca, uma bela homenagem ao Dr. Vieira Neto, e claro, o Bolo em comemoração aos 36 anos de Emancipação Política.

Finalizamos a noite com muita música e animação com os sucessos do Forrozão Troykália e Thúlio Milionário!

Agradecemos a presença de todos nessa maravilhosa Semana do Município 2024, e que esse ano seja muito avanço e desenvolvimento para nossa Teju de Mel.

Prefeitura de Tejuçuoca, Um Novo Tempo Para Todos!

#semanadomunicípio #noitadadeforró

#36anos #prefdetejuçuoca

#SemanaDoMunicípio 13/01/2024 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Inauguração do Mercado Público Avelino Bernardo Forte

Nosso Mercado Público está de cara totalmente nova!

Hoje, 13 de janeiro, a Prefeitura de Tejuçuoca realizou a grande inauguração do Mercado Público Avelino Bernardo Forte. Um prédio todo estruturado para o desenvolvimento da economia, da agricultura familiar, da gastronomia e do artesanato do município. Dividido em 14 boxes, será ocupado por permissionários brevemente capacitados pelo Sebrae para que todos possam oferecer os melhores produtos e melhor atendimento para os munícipes e visitantes, pois o mercado também será um ponto de apoio para o turismo local.

O mercado recebeu o nome de Avelino Bernardo Forte, figura importante na história de Tejuçuoca e que até hoje seus descendentes contribuem para o crescimento. O mesmo era pai do Deputado Danilo Forte e de Dr. Dimas Forte, que com mais membros da família Forte, estiveram presentes para a homenagem.

A agricultura familiar também ganhou destaque na inauguração recebendo homenagem pela qualidade dos produtos da COAF-TEJU COOPERATIVA AGROPECUÁRIA FAMILIAR DE TEJUÇUOCA, que rendeu em mais de 300 mil produtos vendidos ao município no último semestre.

Prefeitura de Tejuçuoca, um novo tempo para todos!

#PrefeituraDeTejucuoca #Tejucuoca36anos

#SemanaDoMunicípio 13/01/2024 SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 36ª Semana do Município: Entrega de Trófeus da Programação Esportiva

36ª Semana do Município!

Realizamos neste dia, 13 de janeiro, a entrega de trófeus das modalidades esportivas realizadas durante a programação da 36ª Semana do Município.

Entre as modalidades, estiveram: Maratona (Masculina e Feminina), 100M Rasos (Masculino e Feminino), Ciclismo, Corrida de Montaria, Vôlei Livre (Masculino e Feminino), Futebol de Campo (Masculino), Handebol Livre (Masculino e Feminino), Handebol de Areia, Futvôlei (Masculino), Vôlei de Areia (Mascuino e Feminino), Futsal Livre (Masculino e Feminino), Futsal Veterano, Futsal Mirim (SUB 12 e SUB 15), Têmis de Mesa Livre, Tênis de Mesa SUB 15 e Campeonato Municipal de Futebol.

Parabenizamos todos os nossos esportistas Tejuçuoquenses!

Prefeitura de Tejuçuoca, Um Novo Para Todos!

#premiações #esporte

#semanadomunicípio #36anos

#SemanaDoMunicípio 12/01/2024 GABINETE DO PREFEITO 36ª Semana do Município: Noite Evangélica

36ª Semana do Município!

Realizamos neste dia, 12 de janeiro, a nossa Noite Evangélica. Para iniciar, tivemos a Adoração, e em seguida o show com os artistas: Banda Som da Vida, Banda Shevah e Cícero Oliveira.

Prefeitura de Tejuçuoca, Um Novo Tempo Para Todos!

#semanadomunicípio #noitecatólica

#36anos #prefdetejuçuoca

#SemanaDoMunicípio 12/01/2024 SECRETARIA DE SAÚDE Entrega do Título de Bebê Prefeito 2024

36ª Semana do Município!

Realizamos nesta sexta-feira, 12 de janeiro, a entrega do Título de Bebê Prefeito 2024, ao bebê Samuel Matias Ferreira, nascido durante o mês de janeiro.

O título de Bebê Prefeito faz parte da programação da Semana do Bebê.

A entrega da chave simbólica do município foi realizada pela Secretária Municipal de Saúde Roberta Vidal, a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social Rejane Braga, a Articuladora Municipal do Selo Unicef Valdelúcia Andrade e a Coordenadora do CRAS Irene Mota, Flavianne Lima.

A Semana do Bebê é uma das principais estratégias de mobilização social éla Primeira Infância mais bem-sucedidas do Brasil. Com o principal objetivo é assegurar a atenção adequada a crianças de até 06 anos de idade, tornando o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento infantil uma prioridade na agenda dos municípios brasileiros.

Prefeitura de Tejuçuoca, Um Novo Tempo Para Todos!

#bebêprefeito #semanadobebê

#semanadomunicípio #36anos

#SemanaDoMunicípio 11/01/2024 GABINETE DO PREFEITO 36ª Semana do Município: Noite Católica

36ª Semana do Município!

Realizamos neste dia, 11 de janeiro, a nossa Noite Católica. Para iniciar, tivemos a Adoração ao Santíssimo, e em seguida o show com o cantor Naldo José.

Prefeitura de Tejuçuoca, Um Novo Tempo Para Todos!

#semanadomunicípio #noitecatólica

#36anos #prefdetejuçuoca

#SemanaDoMunicípio 11/01/2024 SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL Inauguração da Brinquedocreche no CRAS Irene Mota

Inauguração da Brinquedocreche no CRAS Irene Mota!

O Governo do Ceará, por meio da Secretaria de Proteção Social (SPS), em parceria com o Governo Municipal de Tejuçuoca, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), realizam a inauguração da Brinquedocreche no CRAS Maria Irene Barbosa Goes Mota.

A Brinquedocreche integra o pilar Tempo de Brincar do Programa Mais Infância Ceará, que assegura o direito das crianças ao desenvolvimento de suas capacidades físicas, cognitivas e psicológicas através do ato de brincar. Com essa parceria, o Governo do Estado entregou os equipamentos de montagem como: gira-gira, gangorras, balanço, casinha, túnel, travinha, tapete de EVA, entre outros. Em contrapartida o município realizou a adequação, reforma do espaço e os tatames para o pise do ambiente.

Esse equipamento é destinado às nossas crianças, destacando mais um investimento para a Primeira Infância da nossa população Tejuçuoquense.

É válido destacar, que na Gestão do Prefeito Britinho, o município de Tejuçuoca recebeu a certificação de Selo Ouro, dos municípios cearenses destaques ao entregar o Plano Municipal pela Primeira Infância 2022-2031.

Neste dia, 11 de janeiro, inauguramos mais um equipamento, que prova o compromisso com a infância Tejuçuoquense.

Prefeitura de Tejuçuoca, Um Novo Tempo Para Todos!

#inauguração #brinquedocreche

#governodoestado #prefdetejuçuoca

#SemanaDoMunicípio 11/01/2024 SECRETARIA DE SAÚDE Culminância da 11ª Semana do Bebê

11ª Semana do Bebê!

A Semana do BebÊ é uma das principais estratégias de mobilização social pela Primeira Infância mais bem-sucedidas no Brasil. Seu principal objetivo é assegurar a atenção básica adequada a crianças de até 06 anos de idade, tornando o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento infantil uma prioridade na agenda dos municípios brasileiros.

Em nosso município, a temática de cuidado infantil tem ganhado novas roupagens, programas e formas de cuidado materno infantil. Hoje, temos implatado em Tejuçuoca o Conselho e o Comitê da Criança e do Adolescente, serviços que priorizam em programas a Primeira Infância como: a Carteira de Serviços ofertados a criança na Unidade de Saúde com cuidado Médico, Enfermeiro, Técnicos de Enfermagem, Agentes de Saúde, e Equipe Multiprofissional que apoia a atenção básica, e no CRAS temos os grupos de Convivência e o Programa Bebê Saudável.

Neste dia, 11 de janeiro, realizamos a 11ª edição da Semana do Bebê, onde facilitamos a atenção básica para as mamães e as crianças Tejuçuoquenses.

Prefeitura de Tejuçuoca, Um Novo Tempo Para Todos!

#semanadobebê #11ªedição

#36anos #tejuçuoca

#SemanaDoMunicípio 10/01/2024 SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL Posse dos Conselheiros Tutelares Eleitos 2024-2028

A Prefeitura de Tejuçuoca, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou neste dia 10 de janeiro, na Câmara Municipal de Tejuçuoca, a solenidade de Diplomação e Posse dos Conselheiros Tutelares Eleitos no município para o quadriênio 2024-2028.

Na ocasião, a população entendeu o papel do Conselheiro Tutelar, como defensor dos direitos das crianças e adolescentes.

Estiveram presentes autoridades locais, entre eles, o Prefeito Britinho, o Vice-Prefeito Guto Mota, o Presidente da Câmara Dedé Brasileiro, Primeira-Dama e Vereadora Regina Brito, a Secretária de Desenvolvimento Social Rejane Braga e a Presidente do CMDCA, Flavianne Lima.

Prefeitura de Tejuçuoca, Um Novo Tempo Para Todos!

#posse #CMDCA

#36anos #tejuçuoca

#SemanaDoMunicípio 10/01/2024 SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO CULTURA E TURISMO 23º Aniversário da Casa da Cultura Odílio Araújo Oliveira

O Município de Tejuçuoca, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, realizou a seleção de 27 propostas de atividades artísticas e culturais, através do Edital número 06 de 2023 - Diversas Áreas da Cultura, da Lei Paulo Gustavo em Tejuçuoca, dessas 27 propostas, 06 foram apresentadas.

O artista Paulo Gustavo um dos artistas contemporâneos mais importantes do Brasil, teve sua obra homenageada através da Lei Complementar número 195 de 2022, conhecida por Lei Paulo Gustavo, ou simplesmente LPG, que tem por objetivo ações emergenciais destinadas ao setor cultural em decorrência da pandemia da COVID-19. Recebendo sua devida e respeitosa homenagem.

Foram realizadas também homenagens à representantes e artistas de Reisado, Dança de São Gonçalo e Repente, além das nossas brilhantes apresentações de música, teatro e dança. A noite foi recheada de cultura, arte e talentos. Uma noite de festejar os 23 anos da Casa da Cultura, lugar que é sede dos ensaios de nossos artistas locais e de apresentações.

Prefeitura de Tejuçuoca, um novo tempo para todos!

#PrefeituraDeTejucuoca #Tejucuoca36anos

#SemanaDoMunicípio 09/01/2024 SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL 36ª Semana do Município: Miss Tejuçuoca 2024

Concurso Mister e Miss 2024!

O nosso Concurso Miss e Mister Tejuçuoca 2024 é um momento de enaltecer e prestigiar a beleza Tejuçuoquense. Onde concorrem ao pódio na passarela, as categorias: Mini Miss, Midi Miss, Mister e Miss Tejuçuoca.

Na categoria Miss, entraram no pódio:

1º Lugar: Vitória Bernardo

2º Lugar: Taislane Dias

3º Lugar: Bianca Campos

36 anos de Tejuçuoca!

#concursomissemister #beleza

#36anos #semanadomunicípio

#SemanaDoMunicípio 09/01/2024 SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL 36ª Semana do Município: Mister Tejuçuoca 2024

Concurso Mister e Miss 2024!

O nosso Concurso Miss e Mister Tejuçuoca 2024 é um momento de enaltecer e prestigiar a beleza Tejuçuoquense. Onde concorrem ao pódio na passarela, as categorias: Mini Miss, Midi Miss, Mister e Miss Tejuçuoca.

Na categoria Mister, entraram no pódio:

1º Lugar: Gleydson Mota

2º Lugar: Gelson Rômulo

3º Lugar: Milton Vinícius

36 anos de Tejuçuoca!

#concursomissemister #beleza

#36anos #semanadomunicípio

#SemanaDoMunicípio 09/01/2024 SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL 36ª Semana do Município: Midi Miss Tejuçuoca 2024

Concurso Mister e Miss 2024!

O nosso Concurso Miss e Mister Tejuçuoca 2024 é um momento de enaltecer e prestigiar a beleza Tejuçuoquense. Onde concorrem ao pódio na passarela, as categorias: Mini Miss, Midi Miss, Mister e Miss Tejuçuoca.

Na categoria Midi Miss, entraram no pódio:

1º Lugar: Livia Maria

2º Lugar: Nicole Barros

3º Lugar: Roberta Lorrana

36 anos de Tejuçuoca!

#concursomissemister #beleza

#36anos #semanadomunicípio

#SemanaDoMunicípio 09/01/2024 SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL 36ª Semana do Município: Mini Miss Tejuçuoca 2024

Concurso Mister e Miss 2024!

O nosso Concurso Miss e Mister Tejuçuoca 2024 é um momento de enaltecer e prestigiar a beleza Tejuçuoquense. Onde concorrem ao pódio na passarela, as categorias: Mini Miss, Midi Miss, Mister e Miss Tejuçuoca.

Na categoria Mini Miss, entraram no pódio:

1º Lugar: Ingrid Maithê

2º Lugar: Valentina Abreu

3º Lugar: Carla Lorrana

36 anos de Tejuçuoca!

#concursomissemister #beleza

#36anos #semanadomunicípio

#SemanaDoMunicípio 09/01/2024 SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO CULTURA E TURISMO 36ª Semana do Município: 12º Encontro de Profetas

Nosso 12º Encontro de Profetas da chuva foi um sucesso!

Tivemos uma manhã mais que especial, com muita conversa, muitas previsões e muito forró

Esse momento enaltece nossos profetas locais e as tradições passadas de geração para geração, além de valorizar culturas enraizadas pelos nossos ancestrais

Prefeitura de Tejuçuoca, Um Novo Tempo Para Todos!

#teju36anos #encontrodeprofetasdachuva

#sedecult #prefdetejuçuoca

#SemanaDoMunicípio 20/01/2023 GABINETE DO PREFEITO Eduarda Silva recebe o título de Miss Tejuçuoca 2023.

Apresentamos os grandes vencedores da Miss e Mister Tejuçuoca 2023!

Na categoria Miss Tejuçuoca, a belíssima Eduarda Silva foi a nossa grande vencedora!

A Prefeitura de Tejuçuoca parabeniza todas e todos que se inscreveram e participaram desse grandioso evento. Também parabenizamos e enviamos nossos agradecimentos aos que colaboraram e foram chave na excelente realização do Miss e Mister Teçuoca 2023.

Parabéns aos vitoriosos de cada categoria, ficamos felizes com a presença de todos e nos encontraremos novamente em 2024!

#PrefeituraDeTejucuoca #Tejucuoca35anos #MissEMisterTejuçuoca2023

#SemanaDoMunicípio 20/01/2023 GABINETE DO PREFEITO Eduarda Silva recebe título de Miss Tejuçuoca 2023.

Apresentamos os grandes vencedores da Miss e Mister Tejuçuoca 2023!

Na categoria Miss Tejuçuoca, a belíssima Eduarda Silva foi a nossa grande vencedora!

A Prefeitura de Tejuçuoca parabeniza todas e todos que se inscreveram e participaram desse grandioso evento. Também parabenizamos e enviamos nossos agradecimentos aos que colaboraram e foram chave na excelente realização do Miss e Mister Teçuoca 2023.

Parabéns aos vitoriosos de cada categoria, ficamos felizes com a presença de todos e nos encontraremos novamente em 2024!

#PrefeituraDeTejucuoca #Tejucuoca35anos #MissEMisterTejuçuoca2023

#SemanaDoMunicípio 20/01/2023 GABINETE DO PREFEITO Ana Clarisse recebe o título de Midi Miss Tejuçuoca 2023.

Apresentamos os grandes vencedores da Miss e Mister Tejuçuoca 2023!

A bela Ana Clarisse foi a escolhida para Midi Miss!

A Prefeitura de Tejuçuoca parabeniza todas e todos que se inscreveram e participaram desse grandioso evento. Também parabenizamos e enviamos nossos agradecimentos aos que colaboraram e foram chave na excelente realização do Miss e Mister Teçuoca 2023.

Parabéns aos vitoriosos de cada categoria, ficamos felizes com a presença de todos e nos encontraremos novamente em 2024!

#PrefeituraDeTejucuoca #Tejucuoca35anos #MissEMisterTejuçuoca2023

#SemanaDoMunicípio 20/01/2023 GABINETE DO PREFEITO Carlos Henrique recebe o título de Mister Tejuçuoca 2023.

Apresentamos os grandes vencedores da Miss e Mister Tejuçuoca 2023!

Carlos Henrique, mostrando todo seu charme, é nosso Mister Tejuçuoca 2023!

A Prefeitura de Tejuçuoca parabeniza todas e todos que se inscreveram e participaram desse grandioso evento. Também parabenizamos e enviamos nossos agradecimentos aos que colaboraram e foram chave na excelente realização do Miss e Mister Teçuoca 2023.

Parabéns aos vitoriosos de cada categoria, ficamos felizes com a presença de todos e nos encontraremos novamente em 2024!

#PrefeituraDeTejucuoca #Tejucuoca35anos #MissEMisterTejuçuoca2023

#SemanaDoMunicípio 20/01/2023 GABINETE DO PREFEITO Melissa Emanuelly recebe o título de Mini Miss Tejuçuoca 2023.

Apresentamos os grandes vencedores da Miss e Mister Tejuçuoca 2023!

A simpática Melisa Emanully levou o primeiro lugar no Mini Miss!

A Prefeitura de Tejuçuoca parabeniza todas e todos que se inscreveram e participaram desse grandioso evento. Também parabenizamos e enviamos nossos agradecimentos aos que colaboraram e foram chave na excelente realização do Miss e Mister Teçuoca 2023.

Parabéns aos vitoriosos de cada categoria, ficamos felizes com a presença de todos e nos encontraremos novamente em 2024!

#PrefeituraDeTejucuoca #Tejucuoca35anos #MissEMisterTejuçuoca2023

#SemanaDoMunicípio 11/01/2023 SECRETARIA DE SAÚDE Entrega do título Bebê Prefeito.

O Prefeito Britinho, a Primeira-Dama Regina Brito, a Secretária de Saúde Roberta Vidal e a Secretária de Desenvolvimento Social Rejane Braga, entregaram nesta quarta-feira (11) o título de Bebê Prefeito.

O título de Bebê Prefeito é dado para o bebê nascido durante a tradicional Semana do Município, entre 11 e 13 de janeiro.

#semanadomunicípio #bebêprefeito

#SemanaDoMunicípio 10/01/2023 GABINETE DO PREFEITO Inauguração da Praça Pública da Localidade de Vertentes.

Mais uma conquista!

O Prefeito Britinho inaugurou nesta segunda-feira (10), a Praça Pública da Localidade de Vertentes, que recebe o nome de Praça Pedro Ribeiro da Silva.

Uma praça com novo designer, novos equipamentos e equipamentos para a população.

#semanadomunicípio #inauguração

#SemanaDoMunicípio 10/01/2023 SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO CULTURA E TURISMO Aniversário da Casa da Cultura Odílio Araújo Oliveira.

Aniversário da Casa da Cultura Odílio Oliviera Araújo é comemorado por Secretário da pasta (Robson Forte) e demais funcionários.

Na ocasião, também foi dada a largada para a colônia de férias, promovida pela Secretaria.

#SemanaDoMunicípio 13/01/2022 SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL Concurso de Miss e Mister 2022.

Categoria Miss 2022!

A Prefeitura de Tejuçuoca através da Secretaria de Dsenvolvimento Social e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo compartilha a Miss e o Mister Tejuçuoca 2022.

Parabenizamos a todos que participarão e todos que fizeram parte da elaboração e execução do evento.

#SemanaDoMunicípio 13/01/2022 SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL Entrega do título de Bebê Prefeito.

34º Aniversário de Tejuçuoca!

A Prefeitura de Tejuçuoca através da Secretaria de Desenvolvimento Social e da Secretaria de Saúde compartilha sobre a entrega do título de Bebê Prefeito.

A entrega foi realizada na tarde da última quarta-feira, 12 de janeiro, com uma visita para recepcionar e dar boas-vindas a criança que nasce na Semana do Bebê. O título foi entregue pelas mãos do Prefeito Municipal Britinho, acompanhado da Coordenadora do CRAS Cleonise Duarte, da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) Talyne Oliveira, do Coordenador da Atenção Básica Gerardo Azevedo e com a presença também do Presidente da Câmara de Vereadores Adriano Bezerra.

A ação compõe as atividades do Selo UNICEF e concede o título de Bebê Prefeito simbolicamente a esta criança que representa o quanto elas e o desenvolvimento infantil são importantes para o município de Tejuçuoca.

A Semana do Bebê é uma das principais estratégias do UNICEF para assegurar a atenção adequada a crianças de até 6 anos. Tem como objetivo o desenvolvimento infantil como uma prioridade.

Todos pela primeira infância!

#SemanaDoMunicípio 12/01/2022 SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL Ação alusiva: Semana do Bebê.

34º Aniversário de Tejuçuoca!

A Prefeitura de Tejuçuoca sobre a ação em alusão a Semana do Bebê, na Praça Raimundo Sales Neto.

A Semana do Bebê tem como objetivo transformar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento infantil prioritário para os municípios brasileiros.

Em nosso município, a Secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com a Secretaria de Saúde e com a Secretaria de Educação transmitiu a importância da causa através de palestras e ações alusivas.

Na ocasião foram entregues kits bebês, apoio às gestantes atendidas pela Secretaria e também, contou com uma apresentação teatral de Neiberto e sua filha Valentina.

Todos pela primeira infância!

#SemanaDoMunicípio 12/01/2022 SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL Tarde dos Idosos: Lazer e cuidado.

34º Aniversário de Tejuçuoca!

A Prefeitura de Tejuçuoca compartilha sobre a tarde dos idosos.

Os idosos fazem parte do grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS Maria Irene Goes Mota.

Na ocasião foram ofertados aferição de pressão e glicemia, vacinação, alongamento e palestra sobre nutrição do idoso. Após a fala das autoridades, os participantes contaram com um animado forró Pé de Serra e um delicioso lanche.

Você acompanha as programações, datas, horários e locais através das nossas páginas oficiais (Instagram e Facebook).

Neste período festivo, não ignoramos o quão é importante a prática das medidas de prevenção contra a COVID-19.

#SemanaDoMunicípio 11/01/2022 GABINETE DO PREFEITO Reinauguração da Praça Manuel Andrade de Sousa.

34º Aniversário de Tejuçuoca!

A Prefeitura de Tejuçuoca compartilha alguns registros da reinauguração da Praça Manuel Andrade de Sousa.

A Solenidade contou com a presença das nossas autoridades municipais (Prefeito Britinho, Vice Prefeito Guto Mota, corpo de vereadores e secretariado), o Deputado Estadual João Jaime juntamente com sua esposa Fabiana Ibiapina, o radialista Tabosa Filho, equipes de som e de comunicação e nossos munícipes.

Você acompanha as programações, datas, horários e locais através das nossas páginas oficiais (Instagram e Facebook).

#SemanaDoMunicípio 11/01/2022 SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL Oficinas da Semana do Bebê: CRAS Sede e CRAS Anexo

A Prefeitura de Tejuçuoca compartilha alguns registros das ações alusivas a Semana do Bebê no CRAS Sede e no CRAS Anexo.

As ações foram realizadas com o grupo de gestantes acompanhadas pelo CRAS, onde foram trabalhadas rodas de conversa sobre experiências e orientações na gestação sobre direitos socioassistenciais, oficina de artes e caderno confeccionado pelas próprias gestantes com objetivo de fortalecer os vínculos mãe e bebê.

Você acompanha as programações, datas, horários e locais através das nossas páginas oficiais (Instagram e Facebook).

Neste período festivo, não ignoramos o quão é importante a prática das medidas de prevenção contra a COVID-19.

#SemanaDoMunicípio 14/01/2020 SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL Noite de Desfile Mini, Midi, Miss e Mister Tejuçuoca 2020 Em comemoração aos 32 anos de Tejuçuoca, o Governo Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, realizou neste domingo, (12), o tradicional concurso que escolheu a Mini, a Midi, a Miss e o Mister Tejuçuoca 2020.

O evento foi realizado na Quadra da Escola Deputado Fernando Mota na sede do município. Durante os desfiles, os jurados avaliaram os quatro critérios: beleza, simpatia, traje e desenvoltura de passarela. As notas foram de 5 a 10 pontos por quesito.

O evento contou com quatro categorias, sendo: Categoria 1 - mini; Categoria 2 - midi; Categoria 3 - Miss e Categoria 4 - Mister. O concurso contou com 12 vencedores, sendo a Mini Miss Tejuçuoca, Laiane Fabillyn Sousa Barbosa, a 1° princesa, Laysa Sofhia Alves Barbosa e a 2° princesa, Melissa kevillym Silva Reis; a Midi Miss Tejuçuoca, Yasmin Eufrásio de Melo, a 1° princesa, Carla Isabele Oliveira e a 2° princesa, Maria Gabrielle Santos; a Miss Tejuçuoca, Iara Emilly Forte, a 1° princesa, Jennifer Andrade Duarte e a 2° princesa, Raiane Oliveira Vasconcellos; o Mister Tejuçuoca, Lucas Forte camelo, o 2° lugar, José Wellington da Silva Siqueira e o 3° lugar, Pedro Moura do Nascimento.

De acordo com a organização do “Miss e Mister Tejuçuoca 2020”, os vencedores do concurso ganharam uma premiação em dinheiro e brindes. Além disso, os ganhadores de cada categoria foram contemplados com as faixas e coroas de Mini, Midi, Miss e Mister.

A secretária da STDS, Letícia Camelo, destacou que o concurso é uma atração cultural que soma a edição do Semana do Município que se comemora o aniversário de emancipação política de Tejuçuoca.

Para a prefeita Heloide Estevam, o evento valoriza a beleza masculina e feminina dos tejuçuoquenses.

O Desfile contou com a presença da prefeita Heloide Estevam, do vice-prefeito Amilton Camelo, do deputado Estadual Edilardo Eufrásio, vereadores, secretários municipais, lideranças e a população tejuçuoquense.

Governo Municipal de Tejuçuoca
Inovando com Trabalho
#SemanaDoMunicípio 12/01/2020 GABINETE DO PREFEITO Noite de Forró na Programação da Semana do Município de Tejuçuoca Dia 12, domingo, venha curtir a Noite de Forró com a pegada diferente de Junior Vianna e relembrar os melhores sucessos com a Banda Líbanos e o Forrozão Tropykália em comemoração aos 32 anos de Emancipação Política de Tejuçuoca. A partir das 22h na Av. Gabriel Aguiar Filho, próximo aos Correios. Você é nosso convidado especial!

Governo Municipal de Tejuçuoca
Inovando com Trabalho
#SemanaDoMunicípio 11/01/2020 SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL Convite Miss e Mister Tejuçuoca 2020
#SemanaDoMunicípio 11/01/2020 GABINETE DO PREFEITO Noite Evangélica com show de Regis Danese Programação Oficial da Semana do Município de Tejuçuoca em comemoração aos 32 anos de Emancipação Política.

Dia 11, sábado, está confirmada a Noite Evangélica com show de Regis Danese as 19h na Av. Gabriel Aguiar Filho, próximo aos Correios. Traga sua família e participe!

Governo Municipal de Tejuçuoca
Inovando com Trabalho
#SemanaDoMunicípio 10/01/2020 GABINETE DO PREFEITO Noite Católica com show de Diego Fernandes Programação Oficial da Semana do Município de Tejuçuoca em comemoração aos 32 anos de Emancipação Política.

Dia 10, sexta-feira, está confirmada a Noite Católica com show de Diego Fernandes as 19h na Av. Gabriel Aguiar Filho, no centro, próximo aos Correios. Participe!

Governo Municipal de Tejuçuoca
Inovando com Trabalho
#SemanaDoMunicípio 10/01/2020 SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL Candidatas ao Miss Tejuçuoca participam de Curso de auto maquiagem O momento aconteceu na noite desta quinta-feira no Auditório do Cadesc na Sede do município. O objetivo do curso foi repassar conhecimentos básicos de produtos e métodos para a realização da maquiagem para o dia a dia e/ou auto maquiagem.
#SemanaDoMunicípio 10/01/2020 SECRETARIA DE SAÚDE Realizada VII Semana do Bebê na programação de aniversário de Emancipação Política de Tejuçuoca Todos os PSF se mobilizaram para desenvolver atividades que teve como tema principal: Acompanhamento do crescimento e desenvolvimento infantil.
#SemanaDoMunicípio 09/01/2020 SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO E MEIO AMBIENTE Encontro da Agricultura Familiar na Semana do Município, Tejuçuoca 32 Anos de Emancipação Política O Governo Municipal de Tejuçuoca por meio de sua Secretaria de Desenvolvimento Rural realizou na manhã de hoje (9), no mini auditório do Parque de Exposições o Encontro da agricultura familiar.

O encontro tem como objetivo a agricultura familiar sustentável e a preservação do meio ambiente, além da criação de animais de pequenos e médio portes.

Governo Municipal de Tejuçuoca
Inovando com Trabalho
#SemanaDoMunicípio 09/01/2020 SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL Noite das Crianças e Idosos na Semana no Município, Tejuçuoca 32 Anos de Emancipação Política Realizada nesta quarta-feira (8), na Praça Pedro Batista, ou Praça do Fórum como é popularmente conhecida, a Noite das Crianças e Idosos reuniu as famílias tejuçuoquenses, onde participaram de uma programação mais que especial.

O evento teve muitas atrações, além de distribuição de sorvetes, pipocas, e algodão doce, as crianças brincaram no pula-pula, na piscina de bolinha e curtiram as apresentações do Palhaço Blublu e da Cia Xilito Palhaçada.

Para nossos idoso, teve também um animado forró pé de serra com a banda Xote Quente, que envolveu todos na dança. A programação fez parte das comemorações aos 32 anos de Emancipação Política de Tejuçuoca.

A prefeita Heloide Estevam também marcou presença juntamente com o vice-prefeito e a secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Leticia Camelo.

Governo Municipal de Tejuçuoca
Inovando com Trabalho
#SemanaDoMunicípio 08/01/2020 SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER Iniciado os Jogos da Semana do Município de Tejuçuoca A abertura foi realizada com os jogos de futsal sub 11 e sub 14. A maratona de jogos e atletismo acontecerá até domingo, 12 de janeiro.
#SemanaDoMunicípio 08/01/2020 GABINETE DO PREFEITO Prefeita Heloide Estevam realiza a abertura oficial da Semana do Município de Tejuçuoca Aberta oficialmente na tarde desta terça-feira (7), a Semana do Município de Tejuçuoca, pela a prefeita Heloide Estevam, e contou com a presença do deputado Estadual Edilardo Eufrásio, do presidente da Câmara, vereador Elso, vereador Barbosa, vereador Beto Eufrásio, secretários municipais, servidores e populares.

As ações em comemoração aos 32 anos de Emancipação Política de Tejuçuoca tiveram início no dia 06 de janeiro e vão até a próxima segunda-feira (13), com uma programação para toda a família.

PROGRAMAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO 2020

Dia 06 (segunda-feira)
08h Semana do Bebê (Boa Ação e Sede)

Dia 07 (terça-feira)
08h Semana do Bebê
(Riacho das Pedras, Monte Carmelo, São Bento, Jardim e Vertentes)
16h Abertura Oficial da Semana do Município (Coreto da Igreja da Matriz)
18h Abertura dos Jogos Esportivos (Centro Interescolar)

Dia 08 (quarta-feira)
08h Semana do Bebê (Malaquias, Umari, Ingá e Barra)
18h Noite das Crianças e Idosos (Praça do Fórum)

Dia 09 (quinta-feira)
08h Semana do Bebê (Retiro e Caiçana I)
09h III Encontro da Agricultura Familiar
(Parque de Exposições de Tejuçuoca)
17h Congresso Técnico dos Jogos (Câmara Municipal)
18h Continuidade dos Esportes (Centro Interescolar)

Dia 10 (sexta-feira)
07h Semana do Bebê (Culminância na Praça da Matriz)
09h Inauguração da Escola do Riacho das Pedras
10h Entrega da Academia da Saúde do Riacho das Pedras
15h Encontro dos Profetas das Chuvas (Casa da Cultura)
17h Posse do Conselho Tutelar (Casa da Cultura)
18h Aniversário da Casa da Cultura
18h Continuidade dos Esportes (Centro Interescolar)
19h Noite Católica (Av. Gabriel Aguiar Filho)

Dia 11 (sábado)
06h Atletismo
09h Inauguração Adutora da Catirina
(Centro do Parque Ecológico Furnas dos Ossos)
18h Continuidade dos Esportes (Centro Interescolar)
19h Noite Evangélica (Av. Gabriel Aguiar Filho)

Dia 12 (domingo)
06h Ciclismo de Tejuçuoca (Centro Interescolar)
08h Corrida de Montaria (Açude do Conterrâneo)
09h Salto a distância (Centro Interescolar)
09h Encerramento dos Esportes com Atletismo (Centro Interescolar)
18h Desfile Mini, Midi, Miss e Mister 2020 (Centro Interescolar)
20h Premiação Melhores Digitais Influencers de Tejuçuoca
21h Entrega de premiações dos Esportes (Av. Gabriel Aguiar Filho)
22h Noitada de Forró (Av. Gabriel Aguiar Filho)
00h Parabéns com chuva de fogos

Dia 13 (segunda-feira)
18h Noite de confraternização dos Servidores (Centro Interescolar)

Governo Municipal de Tejuçuoca
Inovando com Trabalho
#SemanaDoMunicípio 07/01/2020 SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER Programação Oficial dos Jogos da Semana do Município de Tejuçuoca, em Comemoração aos 32 anos de Emancipação Política O Governo Municipal de Tejuçuoca por meio de sua Secretaria da Juventude e Desporto, realiza nos dias 07, 08, 09, 11 e 12 de janeiro de 2020, a programação de Jogos e Atletismo da Semana do Município, em comemoração aos 32 amos de emancipação política de Tejuçuoca.

TERÇA-FEIRA (07/01)
- 18h FUTSAL SUB 11 E SUB 14
Centro Interescolar

QUARTA-FEIRA (08/01)
- 18h HANDEBOL MASCULINO E FEMININO
Centro Interescolar

QUINTA-FEIRA (09/01)
- 17h CONGRESSO TÉCNICO - FUTSAL FEMININO, VETERANO, LIVRE E FUTEBOL DE CAMPO
Câmara de Vereadores de Tejuçuoca)

- 18h BASQUETE
Centro Interescolar

SEXTA-FEIRA (10/01)
- 18h VOLEIBOL FEMININO E MASCULINO
Centro Interescolar

SÁBADO (11/01)
- 06h MARATONA FEMININO 3.000 M e MARATONA MASCULINO 5.000 M
CE que liga Sede e Retiro

- 07h 100M RASOS
Campo Cachoeira Funda

- 08h FUTEBOL DE CAMPO
Campo Cachoeira Funda

- 08h FUTSAL LIVRE
Ginásio Alfredo Coelho da Cruz

- 18h FUTSAL FEMININO E VETERANO
Ginásio Alfredo Coelho da Cruz

DOMINGO (12/01)
06h CICLISMO
Saída da alegria e chegada na entrada da cidade enfrente casarão show

08h CORRIDA DE MONTARIA
Saída de frente à casa da cultura e chegada no final da parede do açude do conterrâneo

09h SALTO EM DISTÂNCIA
Centro Interescolar

09h FINAIS DOS JOGOS:
VOLEIBOL FEMININO E MASCULINO, FUTSAL FEMININO, VETERANO E LIVRE
Ginásio Alfredo Coelho da Cruz)

21h ENTREGA DAS PREMIAÇÕES
Palco Principal

Governo Municipal de Tejuçuoca
Inovando com Trabalho
#SemanaDoMunicípio 07/01/2020 GABINETE DO PREFEITO Convite A abertura oficial ocorrerá na terça-feira (07), as 16 horas na Praça da Igreja da Matriz.
#SemanaDoMunicípio 06/01/2020 SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER Inscrições Abertas para os jogos esportivos da Semana do Município de Tejuçuoca Faça parte da programação de jogos esportivos da Semana do Município de Tejuçuoca.

Inscrições Abertas! Compareça na Secretaria da Juventude e Desporto de Tejuçuoca situada na Rua Alfredo Pinto de Mesquita, 481, de 8h as 12h e de 14h as 17h. Participe!

Governo Municipal de Tejuçuoca
Inovando com Trabalho
www.tejucuoca.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 15:28:37