5/4/2017
Prefeita Heloide Estevam participa de audiência no Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário em Brasília-DF

Em cumprimento de sua agenda em Brasília, a prefeita Heloide Estevam participou na tarde desta quarta-feira (5), de uma audiência com o ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra.

Acompanhada do deputado Federal Danilo Forte, do chefe de gabinete Edilardo Eufrásio e do vereador Joames Coelho, a prefeita Heloide conseguiu um importante recurso do Governo Federal para o município de Tejuçuoca.

Serão investidos cerca de R$ 1,6 milhão em Tejuçuoca, que será destinado à implantação de cisternas, compra de alimentos produzidos pela agricultura familiar - PAA Alimentos e construção de um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) para a Sede do Município.

Quando se trata do desenvolvimento do município, a prefeita não mede esforços para buscar recursos, pois tem como foco principal o desenvolvimento social, sustentável e econômico. “Quero ver uma Tejuçuoca de todos, quero que os tejuçuoquenses se sintam bem e que seus filhos também se orgulhem de nossa terra”, afirmou Heloide.

É com grande reconhecimento que o Governo Municipal agradece ao nobre deputado Federal Danilo Forte, por estar sempre junto, buscando e apoiando o desenvolvimento de Tejuçuoca.