4/4/2017
Prefeita Heloide Estevam participa de reunião com executivos do Banco do Brasil em Brasília-DF

Na tarde desta terça-feira (4), a prefeita Heloide Estevam participou de uma reunião com executivos do Banco do Brasil, afim de solucionar a retomada dos serviços bancários da agência de Tejuçuoca.

Acompanhada do chefe de Gabinete Edilardo Eufrásio, do vereador Joames Coelho e do deputado Federal Danilo Forte, foram recebidos pelo secretário executivo Sandro Hamnaestron e o gerente de Divisão, Dedilson Nunes.

A equipe garantiu a instalação dos caixas eletrônicos, temporariamente, em uma sala cedida pela Prefeitura de Tejuçuoca e a recomposição da agência, na qual foi autorizada pela direção do Banco do Brasil, para que possa dar continuidade aos atendimentos no município.

Esta autorização representa todo processo de reabertura da agência do Banco do Brasil em Tejuçuoca, que muito em breve terá os serviços e atendimentos normalizados.

Uma conquista da Gestão Inovando com Trabalho, na qual a prefeita agradece em nome do Governo Municipal de Tejuçuoca e de todos tejuçuoquenses ao deputado Federal Danilo Forte por sua efetiva participação na busca de soluções para a volta da agência do Banco do Brasil no município.

- E-mail: comunicacao@tejucuoca.ce.gov.br