3/4/2017
O Governo Municipal parabeniza a equipe de Vôlei de Tejuçuoca por sua 3º colocação no Festival Do Interior em Jaguaribe

A prefeita Heloide Estevam parabeniza a Equipe de Vôlei de Tejuçuoca pela conquista da medalha de bronze no Festival Do Interior que aconteceu neste fim de semana em Jaguaribe.

Após brilhante campanha na fase de classificação, onde a equipe de Vôlei de Tejuçuoca venceu todos os jogos por 2x0, na grande semifinal, em que foi decidida num emocionante tie-break, a equipe de Santa Quitéria venceu o time de Tejuçuoca por 17x15, e garantiu a participação na final, onde também venceu e conquistou a primeira colocação, na 1ª fase do Festival do Interior. A 2ª fase está prevista para os dias 27 e 28 de maio no município de Maranguape.

A equipe agradece aos parceiros que foram primordiais nessa campanha, na pessoa da prefeita Heloide Estevam por sua atenção e suporte incrível nessa jornada em Jaguaribe, gratidão também à secretária da Juventude e Desporto Kezinha Bernardo, ao chefe de Gabinete Edilardo Eufrásio, à Acoav Vôlei que está sempre ao lado da equipe e a todos que estão acompanhando e mandando boas energias!

- E-mail: comunicacao@tejucuoca.ce.gov.br