28/3/2017
GOVERNO MUNICIPAL INVESTE NO ESPORTE E CIDADANIA

O Governo Municipal tem apoiado as ações de iniciativa da sociedade civil e dos cidadãos tejuçuoquenses que proporcionam benefícios para nossa Tejuçuoca. A Administração Inovando com Trabalho têm prestado apoio através da Secretaria da Juventude e Desporto na realização do Campeonato de Futsal Máster do desportista Moacir Domingos.

O campeonato é realizado aos domingos pela manhã no ginásio poliesportivo Alfredo Coelho da Cruz e conta com a participação de 12 equipes que são divididas em suas chaves de 06 times cada, onde as quatro equipes de cada chave que fizerem mais pontos nesta primeira fase deverão fazer os jogos semifinais, sendo que uma se consagrará a campeã da competição.

Neste domingo, (26), teve a terceira rodada do campeonato e a secretária da Juventude e Desporto Kezinha Bernardo esteve acompanhando os jogos juntamente com o subsecretário Thyago Sousa.

- E-mail: comunicacao@tejucuoca.ce.gov.br