27/3/2017
Grupo de Teatro Berro | Tejuçuoca

De volta as apresentações, o Grupo de Teatro Berro de Tejuçuoca conta com 24 atores tejuçuoquenses. O Grupo foi remontado neste ano (2017), a pedido da prefeita Heloide Estevam, que deu total apoio e incentivo cultural.

Sob coordenação do instrutor de teatro Neiberto Almeida da secretaria municipal da Cultura e Turismo, o Grupo conta também com o a parceria dos projetos das escolas Fernando Mota e São Pedro.

Este fim de semana o Grupo de Teatro Berro esteve em Pentecoste, na festa de aniversário do grupo de teatro Assum Preto.

Em Pentecoste o Grupo representou bem Tejuçuoca, no qual receberam muitos elogios. A secretária da Cultura de Pentecoste Sulamita Silva, elogiou a iniciativa da prefeita Heloide em apoiar o movimento cultural do Vale do Curú.

A prefeita Heloide, vem buscando em pouco mais de 80 dias de seu mandato, viabilizar projetos culturais e sociais, no incentivo de resgatar a cultura em nosso município. “Estamos engajados em todas áreas, seja educação, saúde, agricultura, cultura, turismo, esporte, infraestrutura, pois queremos ver uma Tejuçuoca de todos, onde da criança ao idoso possa se orgulhar do nosso município” concluir Heloide.

Secretaria Municipal da Cultura e Turismo
Av. Gabriel Aguiar Filho, S/N - Centro