24/3/2017
PREFEITURA REALIZA SEMANA DE POTENCIALIZAÇÃO E QUALIFICAÇÃO PARA FUNCIONÁRIOS DA SECRETARIA DO TRABALHO E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

Nesta semana, dos dias 20 a 24, o Governo Municipal realizou a semana de potencialização e qualificação para funcionários da Secretaria do Trabalho e da Assistência Social, onde tiveram várias oficinas dentre elas de Apoio Técnico a Proteção Social Básica.

Todos os profissionais que fazem parte da instituição participaram, tornando o momento de grande construção do conhecimento. A secretária Leticía Camelo também esteve presente fortalecendo a união com a equipe.

A capacitação teve como instrutora a assistente social Leonisia Pereira e a colaboração das técnicas Dilma Forte e Thaís Forte.

Prefeita Heloide Estevam e vice Amilton Camelo