24/3/2017
SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL, REALIZAR AÇÃO ITINERANTE NA RIBEIRA DO CAXITORÉ

O Governo Municipal promoveu ação social nesta sexta-feira (24), no distrito Ribeira do Caxitoré. Por meio da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social – STDS, moradores da Barra, tiveram gratuitamente o atendimento para confecção de Carteira de Identidade – RG, facilitando assim, o acesso para aqueles que por algum motivo não podem se deslocar até a Sede em busca do serviço.

Mantendo e reafirmando o compromisso de levar assistência social a quem dela necessitar. O Governo Municipal disponibilizou a STDS Itinerante que fará outras ações em breve no município.

Agradecemos aos moradores da comunidade da Barra por sua calorosa e acolhedora recepção, a equipe da STDS, e desde já, ficamos à disposição para mais informações e esclarecimentos, estamos na Sede do município para pronto atendimento na Secretaria do Trabalho e Assistência Social.

Esteve presente o vice-prefeito Amilton Camelo, o presidente da Câmara Antunizio Brito (Britinho), a secretária municipal do Trabalho e da Assistência Social Leticia Camelo, que aproveitou a oportunidade para conversar com a população e escutar suas demandas.

- E-mail: comunicacao@tejucuoca.ce.gov.br