23/3/2017
GOVERNO MUNICIPAL COMEMORA FESTA ANUAL DAS ÁRVORES NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES DE TEJUÇUOCA

O Governo Municipal através da Secretaria do Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente e Secretaria Municipal da Educação, promoveram nesta quinta-feira (23), com o apoio da SEMA – Secretaria Estadual do Meio Ambiente, A FESTA ANUAL DAS ÁRVORES, com a participação de 110 alunos das escolas municipais que produziram a redação “Plante uma Árvore e colha chuvas”, tema estadual do evento.

Contamos com a presença de professores e secretários, num momento especial e único, quando comemoramos a proximidade dos 500 mm de chuvas nesta quaresma.

A educação ambiental é uma ferramenta de especial valor. Os jovens se sensibilizam e apoiam. Distribuímos 200 mudas de plantas, camisas e materiais promocionais. Agradecemos a todos que fizeram desse momento de valorização ambiental um sucesso.

Prefeita Heloide Estevam, vice Amilton Camelo, Chefe de Gabinete Edilardo Eufrásio, Secretários Eliseu Joca e Francisco Carlos.

- E-mail: comunicacao@tejucuoca.ce.gov.br