22/3/2017
GOVERNO MUNICIPAL BUSCA MELHORIAS JUNTO AO BANCO DO NORDESTE PARA AGRICULTORES E COMERCIO LOCAL

O Governo Municipal através da Secretaria e Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, em parceria com O BNB– Banco do Nordeste, realizou em Tejuçuoca nesta última segunda-feira (20), uma reunião de parceria para duas demandas, sendo a primeira a respeito da lei que desconta até 95% da dívida de agricultores com o banco e a outra sobre a possibilidade de novos créditos para pequenos empreendedores da sede e das localidades no ramo de restaurantes, cabelereiros, mercadinhos, lanchonetes, entre outros.

Com a presença do gerente do BNB de Itapagé Aires, o representante do Crediamigo Welington, do Chefe de Gabinete Edilardo Eufrásio, do secretário do Desenvolvimento Rural Eliseu Joca, da secretária do Trabalho e Assistência Social Leticia Camelo e agricultores

Desde já, convidamos os interessados a participar de uma reunião que ocorrerá no próximo dia 06 (seis) de abril, às 08 horas, no Parque de Exposições do TEJUBODE, para que vejam as possibilidades de melhoria dos seus próprios negócios.

Prefeita Heloide Estevam e vice Amilton Camelo