22/3/2017
PREFEITURA ADERE A III CAMPANHA NACIONAL DE HANSENÍASE, VERMINOSES E TRACOMA E LANÇA A CAMPANHA NAS ESCOLAS

O Governo Municipal por meio da secretaria municipal da Saúde, aderiu nesta terça-feira-feira (21), a III Campanha Nacional de Hanseníase, Verminoses e Tracoma. A Campanha faz parte do pacote de ações preventivas no município para que possamos ter mais saúde em nosso lar.

O lançamento ocorreu no Centro Interescolar, com a participação de pais e alunos da Escola São Pedro, tem como público-alvo alunos de 5 a 14 anos de idade, com objetivo de esclarecer sobre a cura, ensinar a se proteger dessas doenças e auxiliar na identificação de sinais e sintomas, favorecendo o diagnóstico precoce e o tratamento imediato. Cotamos com a presença da Dra. Luiza, Dra. Karine e diretor da São Pedro Mairam Mota.