17/3/2017
EQUIPE DO CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL-CRAS, REALIZA PALESTRA COM JOVENS NA ESCOLA ESTADUAL DEP. FERNANDO MOTA

O Governo Municipal, por meio da Secretaria do Trabalho e da Assistência Social, representados pela equipe do CRAS, realizou nos períodos, manhã e tarde desta quarta-feira (15), na Escola de Ensino Médio Deputado Fernando Mota, uma roda de conversa com alunos do terceiro ano da unidade escolar.

A equipe do Centro de Referência de Assistência Social do município, abordou temas como; valorização da mulher e igualdade entre gêneros, destacando a importância da cidadania no meio em que vivemos.

Vale ressaltar, que é fundamental a parceria entre escolas e o Poder Público nas ações de desenvolvimento social e cultural. Agradecemos o núcleo gestor da escola em nome da diretora Conceição Teixeira pela parceria e calorosa recepção.

Estiveram presente o Coordenador do CRAS Cássio Carlos, a Assistente Social Valéria Timóteo, a Psicóloga Milena Brasil e a Auxiliar administrativo Isabel Farias.

- E-mail: comunicacao@tejucuoca.ce.gov.br