13/3/2017
PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE KITS DO PROJETO BRINCADO DE ESPORTE

O Governo Municipal por meio da Secretaria da Juventude e Desporto, realizou na manhã deste sábado (11), no Centro Interescolar, a entrega dos kits do Projeto Brincando de Esporte para os participantes do Núcleo da Sede. Foram 100 kits, cada um contendo blusa, bermuda, boné, mochila e garrafa. Estiveram presentes a secretária da Juventude e Desporto Kezinha Bernardo acompanhada do sub Tyago, do coordenador de Esporte Ivanir Lopes, do vereador Elso, monitores, auxiliares do Projeto e pais dos alunos.

Já no domingo (12), a entrega dos kits ocorreu para os participantes do Núcleo São Bento, onde foram distribuídos mais 100 kits (blusa, bermuda, boné, mochila e garrafa). Com a presença da secretária da Juventude e Desporto Kezinha Bernardo, do coordenador de Esporte Ivanir Lopes, monitores, auxiliares do Projeto e pais dos alunos.

Administração Inovando com Trabalho.

- E-mail: comunicacao@tejucuoca.ce.gov.br