10/3/2017
TEJUÇUOCA CONTA COM ATENDIMENTO DOMICILIAR DE FISIOTERAPIA SEMANALMENTE

A Prefeitura de Tejuçuoca, através da Secretaria Municipal da Saúde, realiza atendimento fisioterapêutico especializado em domicílio. Esse serviço é para atender aos pacientes com dificuldade de deslocamento. Atualmente a equipe faz visitas na Sede e localidades de Boa Ação e Malaquias.

Além do atendimento domiciliar, a prefeitura oferta aos pacientes do município, um Centro de Atendimento Especializado em fisioterapia que fica situado na rua Antonio Bernardo Forte, ao lado do salão paroquial, com atendimento de segunda a quinta-feira, no período da manhã e tarde.

É mais uma ação em prol da saúde que a prefeitura vem realizando nessa gestão, com o objetivo de estar sempre mais próxima de você.

Mais informações:

Secretaria Municipal da Saúde
Rua Mamede Rodrigues Teixeira, 226 – Centro.
saude@tejucuoca.ce.gov.br