9/3/2017
PREFEITURA REALIZA AÇÕES EM HOMENAGEM AO DIA DAS MULHERES

Durante todo dia desta quarta-feira (8), o Governo Municipal através do Gabinete da prefeita Heloide Estevam e das secretarias de Assistência Social, Saúde, Juventude e Desporto, realizaram ações em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Na prefeitura, as mulheres foram recebidas pela prefeita Heloide Estevam e o vice Amilton Camelo acompanhado de sua esposa Letícia Camelo, que na ocasião, foi servido um delicioso café da manhã para as mulheres.

Já na praça Raimundo Sales Neto, as mulheres tiveram um dia de beleza, realizado através da Secretaria Municipal da Assistência Social e do Trabalho, onde foram ofertados serviços de manicure, pedicure, cabeleireira, design de sobrancelhas, ao som de um grupo de forró pé de serra em homenagem as mulheres, além de esclarecimento de dúvidas sobre as políticas públicas oferecidas pelo Centro de Assistência Social-CRAS.

Na Câmara Municipal, as mulheres realizaram alguns exames de resultados imediatos e vacinação, serviço ofertado através da Secretaria Municipal da Saúde.

Durante a programação, prefeita Heloide Estevam acompanhada da Secretária da Assistência Social, Letícia Camelo e do vice Amilton Camelo, distribuíram rosas brancas para as mulheres, simbolizando não só a delicadeza, mas principalmente a gratidão à todas as mulheres tejuçuoquenses.

No fim da tarde a programação ficou por conta da Secretaria Municipal da Juventude e Desporto, a qual realizou na praça Raimundo Sales Neto, uma aula de Zumba para as mulheres, em seguida um torneio de futsal feminino na quadra do Centro Interescolar, que teve a participação de sete equipes, das quais, a equipe da Alegria ficou em segundo lugar e a equipe do Novo Horizonte se consagrou campeã.

A prefeita Heloide Estevam, em nome da Administração Inovando com Trabalho, agradece à todas MULHERES, donas de casa, funcionárias pública, domesticas, agricultoras familiar e estudantes que participaram desse momento de alegria e de homenagens. “Nosso compromisso é com o povo, e é para o povo que vamos trabalhar, servir e realizar”, disse Heloide.

- E-mail: comunicacao@tejucuoca.ce.gov.br