6/3/2017
REUNIÃO COM A SUPERINTENDÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DISCUTE SOLUÇÕES PARA O RETORNO DOS SERVIÇOS BANCÁRIOS NO MUNICÍPIO, LIBERAÇÃO DE PROJETOS PARA AGRICULTORES E PARCERIA PARA TEJUBODE 2017

A reunião na Superintendência do Banco do Brasil em Fortaleza nesta segunda-feira (06), teve como ponto principal discutir soluções para a retomada dos serviços bancários no município, onde vem avançando desde a primeira audiência com a prefeita Heloide Estevam, apesar de não ter previsão para reabertura, a boa notícia é que em breve abrirá um posto provisório em Tejuçuoca.

Outro ponto importante, foi liberação de projetos para agricultores do nosso município, no qual, será bem-vindo para incentivar e impulsionar a agricultura local, que com as chuvas e açudes abastecidos, podemos garantir uma plantação de qualidade e uma boa colheita, assim com um ótimo pasto para os animais.

Com os serviços do Banco do Brasil normalizados em breve, garantimos a parceria da instituição com a Prefeitura de Tejuçuoca, para a realização da Tejubode 2017, que vem cheia de novidades. Prevista para o mês de julho, a Feira da Caprinovinocultura vai fortalecer a agricultura familiar, o turismo local, a culinária, o agronegócio, o comercio local, dentre várias outras atividades afins, haja vista sua importância para a economia do município.

Estiveram presente representando o Banco do Brasil, Lívio Uchoa Gerente de administração da Superintendência, Antonione gerente de Mercado Agronegócio e Governo, o chefe de Gabinete Edilardo Eufrásio, o vice-prefeito Amilton Camelo, vereadores Joames Coelho e Monalisa Mesquita, representantes da sociedade civil e CDL.