23/2/2017
PREFEITA HELOIDE ESTEVAM SE REUNE COM GERENTES DO BANCO DO BRASIL E LIBERA A FOLHA PAGAMENTO DOS SERVIDORES NESTA SEXTA-FEIRA (24)

PREFEITA HELOIDE ESTEVAM SE REUNI COM GERENTES DO BANCO DO BRASIL E LIBERA A FOLHA PAGAMENTO DOS SERVIDORES NESTA SEXTA-FEIRA (24).

Em reunião na última quarta-feira (22), a prefeita Heloide Estevam recebeu em seu gabinete, os gerentes do Banco do Brasil, tendo como pauta vários assuntos importantes, no quais Heloide priorizou a folha de pagamento dos servidores, a liberação de consignados em folha, e firmou uma importante parceira com o Banco do Brasil. A prefeita ainda disponibilizou dois pontos comerciais para a reinstalação provisória do Banco do Brasil em Tejuçuoca, os gerentes ficaram contentes com a iniciativa de Heloide e levaram a proposta para que a superintendência do banco avalie e faça a escolha.

Essa medida visa reabilitar os serviços bancários de imediato no município, afim de normalizar o atendimento aos tejuçuoquenses, preocupação principal da prefeita Heloide, com essa parceria entre Prefeitura e Banco do Brasil, a população não precisará se deslocar para outros municípios para resolver seus problemas bancários.

A prefeita Heloide Estevam, informa que o pagamento referente ao mês de fevereiro, estará disponível para saque na conta dos servidores municipais, até o final da tarde desta sexta-feira (24). Este é mais um compromisso assumido pela administração da prefeita Heloide Estevam e Amilton Camelo em liberar o pagamento dos servidores do município sempre em dia.

“Em tempos de crise econômica, manter o pagamento da folha em dia, algo que temos feito em nossa gestão, é gratificante. Somos uma das pouquíssimas cidades deste país que pagam os servidores dentro do mês trabalhado. Todos os nossos esforços são no sentido de manter a regularidade na quitação dos salários porque isso é uma forma de mostrar que sabemos o quanto eles são importantes para nossos servidores”, ressalta a prefeita Heloide.

Estiveram presente o chefe de gabinete Edilardo Eufrásio, o gerente geral da agência do Banco do Brasil de Pentecoste, Marinho, e o gerente da agência do Banco do Brasil de Tejuçuoca, Celso de Lucca.