20/2/2017
GERENTES DO BANCO DO BRASIL FAZEM VISITA A PREFEITURA DE TEJUÇUOCA

A Prefeitura de Tejuçuoca recebeu a visita, na manhã desta segunda-feira (20), do gerente geral da agência do Banco do Brasil de Pentecoste, Marinho.

Marinho veio apresentar o novo gerente da agencia de Tejuçuoca, Celso de Lucca. Nesta visita, em atenção à prefeitura, aposentados e população, os gerentes informaram que haverá atendimento local em breve, que já foram realizadas as vistorias e perícia na agência, porém, não há uma data de reconstrução do prédio, pois segunda informação da superintendência do Banco do Brasil, está sendo feita uma avaliação para possivelmente alugar um novo prédio enquanto sai a reforma da atual agência.

Devido a paralisação dos serviços bancários da agência do Banco do Brasil em Tejuçuoca, Marinho, informa as seguintes soluções para os clientes e usuários do Banco do Brasil, que as agências de Itapagé, Uruburetama e Pentecoste estão atendendo os tejuçuoquenses, porém apenas na agência de Pentecoste, realiza os serviços mais particulares tais como: atendimento para aposentados; saque sem cartão; senha; solicitação de cartões e demais serviços emergentes.

O novo gerente da agência do Banco do Brasil de Tejuçuoca, Celso de Lucca, ressalta a importância da agência e dos serviços no município, informa também que após o carnaval os tejuçuoquenses irão contar com um atendimento exclusivo na agência de Pentecoste. Essas soluções emergenciais, buscam viabilizar os serviços e a demanda do município.

Os gerentes estiveram reunidos no Setor Pessoal da prefeitura, com a chefe do setor, Marilane Marques, onde discutiram soluções para o pagamento dos servidores, preocupação essa da prefeita Heloide Estevam, que garante junto ao Banco do Brasil, os pagamentos dos servidores em dia.

Na ocasião ficou marcado uma reunião para próxima quarta-feira (22), com a prefeita Heloide e o chefe de gabinete Edilardo Eufrásio, para novas parcerias e liberação de consignados para os servidores.