6/1/2019
SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL EM AÇÃO NO ANIVERSÁRIO DE 31 ANOS DE TEJUÇUOCA

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural - SDR promove na Semana do Município diversas ações para agricultores e agricultoras tejuçuoquenses, à parti desta quarta-feira (9), com a abertura de crédito junto ao PRONAF, negociação de dividas e propostas de novos negócios.

Já na sexta-feira (11), será realizada a entrega de títulos aos 62 beneficiados da agricultura familiar através do projeto Dom Helder Câmara.

Assim segue, com uma programação diversificada, realizando juntamente com a prefeita Heloide Estevam e demais autoridades municipal, a inauguração da Rua João Barroso Joca e a inauguração da estrada de São Bento no dia 12 (sábado).

O Aniversário de Emancipação política de Tejuçuoca acontecerá durante os dias 7 à 13 deste mês, com uma programação que envolve todas as secretarias municipais, beneficiando os tejuçuoquenses, através das diversas ações realizadas durante todo o evento, que se encera-rá com uma noitada de muito forró. Venha participar conosco, traga sua família e convide os amigos para festejarmos com muita alegria esse momento de desenvolvimento de nossa Tejuçuoca. Contamos com a presença de todos.

Governo Municipal de Tejuçuoca