4/1/2019
ESPORTIVISMO EM DESTAQUE NA SEMANA DO MUNICÍPIO

Começam nesta segunda-feira (7), as inscrições de atletas para participação da Maratona de Jogos Esportivos, Atletismo, Ciclismo e Corrida de Montaria, que fazem parte da programação da Semana do Município em comemoração aos 31 anos de Emancipação Política de Tejuçuoca.

Mais uma ação integrada do Governo Municipal de Tejuçuoca e da Secretaria da Juventude e Desporto. As inscrições vão do dia 07 a 11 de janeiro e podem ser realizadas na SEJUD, localizada na Rua Alfredo Pinto de Mesquita no centro da cidade. Os atletas poderão se inscrever nas diversas modalidades esportivas, tais como; Futebol de Campo, Futsal Masculino Livre, Futsal Feminino, Futsal Veterano, Vôlei Masculino e Feminino, Basquetebol Masculino, Handebol Masculino, Futsal Mirim e Futsal Juvenil. Já no Atletismo vamos ter Maratona Masculino 5.000 metros, 100 metros rasos, Masculino Salto em Distância, Masculino Ciclismo e a tradicional Corrida de Montaria.