17/2/2017
COMITIVA DA SECRETARIA DA JUVENTUDE E DESPOSTO REALIZA DIVULGAÇÃO DO PROJETO BRINCANDO COM ESPORTE NAS ESCOLAS

A secretária da Juventude e Desporto Kezinha Bernardo, esteve com sua comitiva nesta tarde de quinta-feira (16), na Escola Municipal de Ensino Fundamental José Moreira Cruz na localidade de São Gonçalo.

O objetivo da visita de Kezinha foi a divulgação do início das atividades do PROJETO BRINCANDO COM ESPORTE. A abertura oficial está prevista para este sábado (18), no Centro Interescolar às 7h30min. A tarde, as atividades serão realizadas na quadra esportiva da Escola de São Bento a partir das 16h.

Entendo o Projeto

O Projeto Brincando com Esporte vai oferecer às crianças e adolescentes, opções de esporte e lazer que preencham o tempo livre desses beneficiados de forma prazerosa e ao mesmo tempo construtiva, por meio do desenvolvimento de atividades lúdicas, esportivas, artísticas, culturais, sociais e turísticas. Serão atendidas crianças e jovens de 06 aos 17 anos de idade.

Mais Informações:

SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE E DESPORTO
Rua Alfredo Pinto de Mesquita, 381.
E-mail: sejud@tejucuoca.ce.gov.br

- E-mail: comunicacao@tejucuoca.ce.gov.br